Você é Minha Prima-Irmã

Você é o tipo da prima que todo mundo queria ter, e uma das coisas que eu agradeço a Deus é isso, pois eu fui sortuda em ter você como prima.

Obrigada por ser mais que uma prima, pois você faz papel de irmã, faz papel de mãe, faz papel de amiga e, ainda faz papel de pai, pois eu nunca vi, uma pessoa me proteger tanto.

Eu te considero demais, e nunca quero que esse laço tão lindo se acabe, quero sempre estar ao seu lado, e saiba que você pode contar comigo a hora que você mais precisar.

Depoimentos Relacionados

É aquela que ouve, que opina, que discorda, chora com você, que também ri muito, que briga às vezes, que entende você. É, você é assim, uma prima, amiga e irmã para mim, você se tornou uma pessoa mega essencial para mim. E eu posso lhe dizer que a vida sem você não tem mais graça, não tem mais cor.

Saiba que você sempre poderá contar comigo para o que der e vier, porque prima amiga é isso, amizade verdadeira é isso, dando conselho uma à outra, ouvindo e discordando, mas também ouvindo e concordando. Falando o que é certo, e também o que é errado!

Rindo ou chorando, você sempre será a minha melhor amiga! Sei que amizade existe também com seus altos e baixos, brigas e discussões. Mas não importa, o amor de irmã que eu sinto por você supera todas as brigas! Te Amo Muito Prima!

É impossível eu pensar em você apenas como uma prima, apenas como uma amiga. Você é minha irmã, pouco importa que nossos pais não sejam os mesmos. Sua existência alegra meu coração de uma forma que não sei expressar devidamente. Eu adoro você, e hoje quero lhe desejar um feliz aniversário!

Foi em data igual a de este dia que você nasceu, e eu tenho certeza que veio como presente para mim. Nossa ligação e cumplicidade são únicas e não duvido, eternas! Desde o início você esteve lá, presente, quando precisei de rir, de chorar, de falar, de calar...

Você é a minha irmã querida e adorada, e seja o que for que a vida nos reserve, eu apenas desejo que nunca nos leve para longe uma da outra, pois sei que sem você nada tem graça. Seja feliz, meu bem, é tudo o que eu espero de você!

Minha irmã, você está presente nas minhas recordações desde sempre, e imaginar a vida sem você é simplesmente impossível e insuportavelmente doloroso, e tudo porque a amo tanto!

E como não poderia amar? Você é maravilhosa, a melhor irmã, a melhor amiga, a melhor companheira. Quando penso em você meu coração é invadido por um calor gostoso, reflexo do conforto, da segurança e da alegria que apenas sinto ao seu lado.

Eu te amo! Hoje e sempre e para sempre, pois você não é apenas minha irmã, mas meu tudo!

Você é minha irmã gêmea, metade do meu coração. Nós temos a mesma idade e durante anos vivemos muitas coisas em comum, mas o que temos de mais parecido é o verdadeiro amor que nos tem mantido unidas.

É um grande orgulho ter uma irmã como você e uma bênção podermos ser amigas acima de tudo. Lutarei todos os dias pela sua felicidade, pois o brilho alegre do seu olhar é o que dá sentido à minha vida.

Quando eu cheguei ao mundo, já tinha uma pessoa muito especial me esperando. Pela forma como fui acolhida, cedo descobri o verdadeiro significado do amor e a família logo se tornou algo muito valioso para mim.

Você sempre foi uma boa referência, mas não por ser a irmã mais velha. No seu coração nunca deixaram de estar os melhores princípios, uma bondade infinita e uma ternura incomparável. E é por isso que olharei eternamente para você com toda minha admiração.