Pedido de Perdão

Desculpa por não ser
quem você gostaria que eu fosse
Desculpa por muitas vezes te fazer chorar
Por ser grosso, estúpido,
e não pensar em ti nas decisões
Desculpa por ser "isso" que sou

Desculpa por te amar de um jeito diferente
Desculpa também por muitas vezes
não demonstrar o quanto te amo
E é por isso e muitos outros motivos
que penso muitas vezes que não te mereço
E peço que pense bem no que quer
E se eu faço parte desse querer

Desculpa por te amar demais e não mostrar
Desculpa por não valorizar o que você gosta
Desculpa por não te dar tudo que quer

Te Amo

Mensagens Relacionadas

É mais um novo ano que inicia,

Renovam-se as esperanças,

Esquecendo as tristes lembranças.

Permanece o mesmo e único pedido,

Porque ainda não fui atendido.

Eu quero apenas ser feliz,

É o que eu sempre quis.

Mais uma vez, o mesmo pedido,

Um dia vai se realizar,

Um dia serei atendido.

Amigos e amigas,

Ontem encontrei com o Papai Noel e ele me disse que eu poderia pedir qualquer coisa neste Natal! Meu pedido foi para ter meus amigos bem pertinho de mim neste Natal e Ano Novo.

Por isso eu já vou avisando, ser por acaso aparecer um velhinho por aí e ele tentar te empacotar, relaxa... e por favor, vê se colabora, tá?

Aos meus queridos amigos e amigas, meus sinceros votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

(Esotherika)

Pedir desculpas não é fácil. Muitas vezes até achamos que não precisamos pedir desculpas, porque pensamos que a pessoa que magoamos será capaz de perceber que reconhecemos o nosso erro, e nos perdoará sem que seja preciso dizermos nada. Mas também há situações em que nem percebemos que erramos, ou não queremos admitir que falhamos.

Mas é preciso estar atento ao que dizemos e também aos nossos atos. É preciso entender que assumir os nossos erros não é admitir que somos frágeis ou fracassados, mas é sim assumir a responsabilidade emocional pelo que causamos aos outros.

Pior do que falhar e cometer erros, é não saber admiti-los. Um pedido de desculpas é uma reconciliação conosco e com aqueles que, por algum motivo, magoamos.

Pedir desculpas, pode trazer mais alívio para quem pede desculpas do que para quem desculpa. Peça desculpas e saiba desculpar, inclusive a si mesmo!

Existe sempre um forte motivo para que uma linda história de amor comece. Dois olhares que se sutilmente se cruzam, dois sorrisos que naturalmente se complementam. Duas vidas que por mero acaso se encontram, duas almas que por cumplicidade se atraem. Do nada e de repente, vários sentimentos podem surgir e por isso, hoje quero simplesmente explicar o que sinto por você.

Não me interessa conhecer as razões que trouxeram você até mim, nem saber o momento em que percebi que você já era parte importante da minha vida. O que eu desejo apenas, é que o que está acontecendo entre nós se possa transformar em uma história de verdadeira paixão. O que eu realmente mais quero é que possamos ir além da amizade que nos une e que ambos desfrutemos de uma vida de amor que nos preencha e nos faça felizes.

Em meu coração é como se isso já fosse uma realidade. E o seu, o que tem para me dizer?

Meu amor, vamos deixar as mágoas e os ressentimentos de lado, pois se continuarmos nessa teimosa e intolerância mútua, talvez possamos estar jogando fora um amor verdadeiro.

Se não formos um pouco mais tolerantes, se não assumirmos alguns erros de parte a parte, talvez sejamos capazes de destruir algo de bom, belo e humano que levou tempo para ser construído.

Estou deixando o orgulho de lado para lhe pedir desculpas se magoei você em gestos, em palavras ou mesmo em omissões. O afastamento não é, absolutamente, a solução para os nossos problemas. Se não formos um pouco mais inteligentes, talvez não tenhamos tempo para reparar o erro que estamos cometendo agora.

Se você acreditava precisar ouvir desculpas de minha parte, estou fazendo isso agora, em nome de tudo de bom que ainda nos une. Aceite, por favor! Perdoe-me depressa e vamos colocar esta nossa linda relação em pratos limpos novamente. Espero o seu retorno.