Declaração de amor para namorado

Não sei se você sabe, mas você tem dois corações: o meu e o seu. O meu coração, que na verdade é seu, bate por você, mas bate no meu peito. É ele que mantém vivo o nosso amor. E para continuar batendo, ele precisa de cuidado, de atenção, de carinho.

Você não sabe, mas este sorriso no meu rosto é seu. É seu porque ele se desenha em minha alma quando eu o vejo, é seu porque você é que traz a felicidade para a minha vida.

Sabe esse brilho nos meus olhos? Também é seu, porque me sinto mais viva cada vez que olho para você, porque sinto a minha vida preenchida e iluminada pelo nosso amor.

Eu te amo, com todo o meu corpo, com toda a minha alma! Se uma certeza eu tenho na vida, é que nós fomos feitos na mesma forma, nós nos completamos, nós somos um. Você é o meu bem maior!

Depoimentos Relacionados

Eu adoro você, meu amor! Não tem namorado no mundo mais interessante e mais lindo que você. Confesso que gostava de ver seu lado romântico, aliás, gostava que ele desabrochasse aí nesse seu jeito, porque acho que romantismo não é muito a sua onda.

Por outro lado, você é extremamente carinhoso. Sinto que você me monstrou o que é ser amada de verdade, e acredite que no amor reside a realização e é assim que me sinto: realizada! Tudo isso porque você é especial, porque você faz tudo acontecer. É mágica? Não. É amor para sempre.

Você é o mais perfeito dos namorados, e não digo isso apenas porque é meu namorado, mas porque essa é a mais pura das verdades. Ao seu lado meus dias se transformam em uma delícia que eu nunca quero ver acabar.

Você me faz sorrir, você me faz sonhar. Quando caminhamos lado a lado e você aperta sua mão na minha, meu mundo abala de emoção. Você é carinhoso, atencioso, você cuida e se preocupa comigo, e eu me sinto querida, desejada, amada.

Todos os momentos em que temos que nos separar fisicamente, apenas existem como tempero necessário a uma felicidade tão grande que às vezes temo que me faça explodir!

Eu amo você, porque você é como é, essa pessoa maravilhosa, e porque todos os dias me faz sentir assim, muito feliz e abençoada!

Feliz aniversário, meu amor! Hoje você celebra mais um dia de vida, mas sou eu que agradeço pelo presente maravilhoso que você é. Você me faz feliz, me ama, me cuida, me respeita. Você é meu amigo, meu companheiro, meu parceiro na luta, na alegria e na tristeza. Você é o melhor namorado do mundo!

Espero que o dia de hoje traga alegrias que perdurem no seu coração para sempre. Que o sucesso, a felicidade, a paz acompanhem sempre seus passos pela vida. Parabéns, meu amor e seja sempre feliz!

Você não é só o melhor namorado do mundo; é o homem da minha vida e a razão da minha alegria!

Você entrou na minha vida sem pedir e hoje eu não o deixo sair por nada nesse mundo. Te amo além da vida, além dos próprios sentimentos, e te peço para que fique aqui para sempre, ao meu lado me fazendo feliz e deixando eu te fazer feliz também.

No começo eu conseguia viver sem você, hoje não sei se isso é possível. Eu te amo tanto e morro de medo de te perder, de alguém fazer alguma maldade para separar a gente.

Por toda a minha vida eu procurei alguém assim. Eu sofri e havia desistido de encontrar alguém que eu pudesse dividir os meus maiores segredos, que eu pudesse viver o meu conto de fadas da vida real, alguém que me amasse tanto o quanto eu amava, e agora você chegou na minha vida, devolveu os sonhos, tirou o medo de me entregar, me deu carinho, amor, me deu e dá tudo o que eu preciso e mais queria nessa vida.

Você se tornou muito mais que um príncipe, se tornou o meu amor e hoje eu só posso dizer que eu sou tão feliz ao seu lado e não consigo imaginar uma pausa da minha vida sem você. Quero estar ao seu lado meses e meses, anos e anos, de janeiro a janeiro, enfim, eternamente. Obrigada por tudo, meu amor. Eu Te Amo incondicionalmente!