Mensagens Mais Recentes

Mensagens Mais Recentes. Mais de 11951 mensagens.

Hoje homenageio os professores que vivem para educar, esforçam-se para ensinar e têm sempre uma palavra sábia para dar.
Eu nunca vou me despedir, professora

Eu nunca vou conseguir me despedir de você, professora! Eu sei que agora não vamos nos ver tantas vezes. Não terei a felicidade de compartilhar o mesmo tempo ao seu lado. Mas mesmo sendo difícil eu terei de me adaptar à nova realidade de não ter a sua sábia presença.

Mas uma coisa eu prometo: eu vou recordar com muito carinho todos os seus ensinamentos. Não haverá uma lição que desvaneça do meu saber. E só espero e desejo profundamente que esse dom tão importante que é passar conhecimento e sabedoria nunca se perca com a passagem do tempo.

Até um dia, professora!
Um abraço.

Hoje me despeço de uma professora inspiradora

Todo mundo tem aquela professora que muda a vida e você foi a minha. O ano passou correndo e agora é hora de dar aquele sofrido até logo para você que me inspirou tanto.

Agradeço por cada ensinamento que recebi. Suas palavras e seu jeito de ensinar mostram o verdadeiro valor da educação.

Você inspirou muitos alunos e sei que continuará tocando a vida de cada pessoa que tem a sorte de ter você como professora.

Até logo e espero que possamos nos encontrar novamente!

Ser criança é brincar e sonhar
Muito ou pouco para ser feliz
Pureza no coração de uma criança
Recordações de ser criança
 A felicidade diária de uma criança
Neste dia comemoramos você ser professor e no resto do ano celebramos a pessoa que você é. Parabéns!
Não é fácil me despedir da minha professora predileta

Quando ouvia as pessoas dizerem que sentem saudades da escola, pensava que, na verdade, se referiam a época da infância, mas após ter você como professora entendi que são as pessoas que encontramos nessa época que trazem esse sentimento.

Assim como você ficou ao meu lado quando precisei de alguém para me acompanhar por alguma dificuldade, também me deu coragem para encarar desafios sem a ajuda de ninguém e, por isso, tenho uma gratidão eterna.

Espero que quando nos encontrarmos novamente possa sentir orgulho em ver a pessoa que me tornei e reconheça que foi graças a sua dedicação, conselhos e carinho que isso foi possível. Adoro você, eterna professora!

Ser professor não é somente uma escolha, é acima de tudo uma vocação. Parabéns pelo seu dia e por toda a sua dedicação.
Despedida da professora que me mostrou meu caminho

Minha professora do coração. Me sinto muito triste por saber que esta é a nossa despedida, mas reconheço que esta é apenas mais uma das provações que vou encontrar pelo meu caminho.

Você me ajudou a perceber que eu tenho forças para encarar qualquer desafio e que, através do conhecimento, podemos alcançar qualquer objetivo e, por isso e por tudo mais que me mostrou, sinto muita gratidão.

Pelas suas aulas aprendi que não é somente pelos livros que recebemos conhecimento, mas que a vida é a maior escola que podemos querer e que os nossos maiores mentores podem ser encontrados em todos os lados.

Agradeço por todas as aulas, conversas, apoio e encorajamento. Você é um modelo em que todas as pessoas deveriam se espelhar. Até uma próxima e toda a felicidade do mundo.

Agradeço aos meus professores e professoras que me mostraram um caminho honesto e puro através da educação. Parabéns pelo seu dia!
Neste dia do Professor, deixo aqui um parabéns e um agradecimento especial a estas pessoas maravilhosas que dedicam sua vida à educação.
Agradeço por tudo que aprendi com você, professora

Termino este ano com uma felicidade enorme por tudo que aprendi, mas também com uma pontinha de tristeza por ter que me despedir de uma professora tão especial.

Você foi muito mais que uma simples professora para mim. Nas suas aulas, aprendi não só a matéria normal de aula, mas descobri novas coisas sobre a vida, recebi conselhos que levarei sempre comigo.

Por tudo que você me ensinou e por tudo que você representa, só posso agradecer. Espero encontrá-la em outros momentos, mas mesmo assim, deixo aqui um abraço apertado e um até logo, querida professora!