Meu irmão, mentor e amigo

Meu irmão, desde que nasci você esteve aí e não consigo imaginar minha vida sem você fazendo parte dela.

Aprendi muito ao seu lado, também brigamos bastante, mas no final das contas o resultado sempre era positivo.

Você foi meu mentor e meu primeiro amigo de verdade, e o amor que sinto por você não é igual a nenhum outro nem terá jamais fim.

Sinto muito orgulho da pessoa que você é, e agradeço por sempre ter me apoiado e por tudo que aprendi com você. Pois a pessoa que sou hoje em parte devo a você. Te adoro, meu irmão!

Depoimentos Relacionados

Já brigamos muito, já fizemos muita bagunça juntos. Descobrimos o mundo e também juntos construímos uma amizade eterna e verdadeira. Você, meu irmão, é tudo para mim, pois é único, especial, meu verdadeiro amigo e companheiro.

Eu amo você incondicionalmente, e sei que nossa ligação é forte e incomparável!

Querido primo, eu gosto muito você, e é uma felicidade que a nossa ligação esteja também abençoada pelos laços familiares.

Você é muito especial para mim: é um primo, um amigo, um irmão. Alguém em quem posso confiar e onde sei que vou encontrar conforto e apoio sempre que precisar.

Eu amo muito você, meu primo do coração, meu amigo quase irmão, meu verdadeiro amigo para a vida!

Não vou mentir, quando tínhamos uma festa de família ou algum evento onde nossos parentes se reuniriam, minha alegria era saber que iria encontrar com você e iríamos passar horas conversando sobre tudo.

Você sempre foi um grande exemplo e uma pessoa especial para mim. Sempre esteve ao meu lado e me deu apoio com conselhos e dicas como se fosse meu mentor.

Nenhum desse momentos passou despercebido por mim e, por tudo que você já fez e faz por mim, agradeço de coração.

Você é uma pessoa que eu admiro muito e espero um dia retribuir em dobro tudo que já fez por mim. Amo você, primo.

Você não é só meu irmão, mas meu amigo e uma das melhores pessoas que conheço. Te adoro!

Quando cheguei ao mundo você me esperava e desde então, desde que me lembro de existir, você está do meu lado, meu irmão, meu amigo!

A fortuna me sorriu, Deus foi por demais generoso quando decidiu que seríamos irmãos, pois escolheu o melhor dos irmãos para mim.

Muitos têm irmãos, mas apenas poucos, como eu, têm no irmão um verdadeiro amigo, alguém em quem confiar, em quem se apoiar, alguém a quem amar como eu amo você, meu irmão, meu amigo!