Nunca vou Mudar, Mamãe

O mundo pode mudar seu formato, mãe, suas peculiaridades e até suas cores! As pessoas podem até alterar seus meios de comunicação e as flores podem perder seus odores variados.

Mas eu prometo que nossa ligação será sempre a mais forte, mamãe! Você é a pessoa que mais amo na vida e tenho certeza que isso jamais irá ser diferente.

Na verdade, agradeço pela vida que me deu e por todos os ensinamentos que acabaram me transformando na pessoa que sou hoje. Só espero que você esteja orgulhosa, mãe! Eu te amo e isso nunca vai mudar!

Depoimentos Relacionados

Eu sei que daqui a 50 anos ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra; que vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou, vamos lembrar do primeiro amor, vamos lembrar daquilo que mais fez a outra sofrer. Vamos lembrar também dos castigos compartilhados, das broncas que as duas levamos juntas e dos medos que passamos.

Eu sei que não iremos esquecer dos porres que tomamos nem das trapalhadas que no outro dia, nos fizeram dar risadas por horas. Iremos recordar das festas, dos outros amigos e do tempo da escola. Lembraremos de quando uma chorou no ombro da outra desconsolada, onde as duas terminaram chorando por algo que nem era tão difícil de ser enfrentado.

Iremos ver as fotos de antes da felicidade estampada em nossos rostos e vamos sentir a saudade apertar o peito e se tornar pior ao sabermos que tudo aquilo não irá voltar mais. Prima, daqui a 50, 60, 70, 80, 100 anos, nem que não estejamos mais juntas, sei que nunca iremos esquecer uma da outra!

Minha irmã, você significa tanto para mim que chega a ser difícil explicar com palavras todo amor que sinto por você.

Você é a pessoa que eu mais confio no mundo, e aquela que sempre procuro para desabafar. Você me apoia em todos as situações, e é ao seu lado que vivo os melhores momentos.

Nunca haverá distância ou outra qualquer circunstância capaz de nos separar, pois nossa ligação é muito forte e eterna. Amo muito você, minha irmã, e sinto muitas saudades suas!

Eu sempre quis ter um irmão mais novo, mas nem sabia explicar porquê. Tive que esperar até você chegar e me mostrar todas as razões que desconhecia. Agora percebo que o desejo que sentia era o meu coração falando. Ele sabia que faltava algo, um verdadeiro tesouro para complementar minha existência.

Você significa agora tudo para mim e eu já não consigo imaginar minha vida sem você.

Na minha vida existe um vazio esperando para que você o preencha com seu amor. Estou esperando por você, por sua chegada, para que você possa me tirar deste pesadelo que se tornou minha vida.

Só você tem o necessário para preencher esse vazio no meu coração, só você tem o dom de tirar o sofrimento que tenho dentro de mim. O dom para aliviar as dores do meu espírito, a angústia da minha mente, todo esse mal que me rodeia e me consome pouco a pouco.

Só você tem o poder para mudar minha vida! Te amo muito!

Querida mãe, é com a consciência muito pesada por não estar sendo a filha que você merece que hoje peço desculpas.

Às vezes fazemos coisas que fogem ao nosso próprio entendimento e que em nada refletem o que realmente sentimos. Pois meu comportamento não faz justiça ao amor e respeito que sinto por você.

Me perdoa, mamãe! Eu prometo que vou fazer tudo para voltar a ser a filha que você merece, a filha que eu quero ser, uma boa filha.