Primo, eu não posso me queixar

Primo, eu não posso me queixar

A vida poderia me oferecer mais, mas na matéria de primos eu não posso me queixar. Gosto muito de você, primo!

Depoimentos Relacionados

Quando passa demasiado tempo, parece que a palavra desculpa deixa de fazer sentido, mas é nesses momentos que provamos a intenção presente no nosso coração. Eu podia simplesmente me tentar aproximar, dizer que sinto sua falta e pedir que esquecesse tudo que ficou para trás. Contudo, estou aqui apenas para que perceba meu arrependimento e aceite meu pedido de perdão.

Estar longe de você me fez pensar em tudo que fiz de errado, mas sobretudo na importância que sempre teve na minha vida, embora eu às vezes o ignorasse. Nunca é tarde demais para admitirmos nossa vontade de mudar tudo de ruim que fizemos. Mas por agora, apenas preciso que aceite e tente entender estas palavras que não conseguia mais conter.

Primo, você tem me acompanhado desde que eu me entendo por gente, e eu só tenho a agradecer por isso.

Você se tornou mais do que um simples primo, e em você eu tenho um grande irmão, ou até mesmo um grande amigo.

Hoje eu tenho certeza que pode passar o tempo que for, mas eu nunca vou estar só, pois eu sei que você vai estar presente em todos os momentos, principalmente quando eu mais precisar.

Meu primo, conte comigo o tempo que for preciso, pois eu lhe devo muito. Saiba que vou estar em todos os momentos com você, lhe dando aquele super carinho.

Te amo muito primão!

A melhor alegria da vida é saber que nunca estamos sós, que a cada momento renascemos para a vida e em cada renascer brota a alegria de saber que existem pessoas como você.

Obrigada, primo, por todos os momentos! Obrigada por me levantar em momentos em que caí e me emprestar seu ombro em vários momentos! Obrigada por estar sempre perto nos momentos em que mais precisei!

Sinto muito a sua falta, mas estarei aqui torcendo pela sua vitória, e para que os seus sonhos se realizem. Eu sei que você é capaz de tudo, eu acredito em você.

Te amo muito, Primo!

É uma grande bênção, ter um primo como você que representa para mim uma grande amizade. A força da nossa relação não se baseia apenas em sermos parte da mesma família, mas sim porque somos bons companheiros e já vivemos muitas experiências lindas juntos.

Você é uma pessoa com muitas qualidades, alguém sempre disposto a dar o seu melhor para me ver feliz e eu nunca esquecerei isso.

Que bênção é ter um primo como você! Nossa cumplicidade é tão grande e nossa união tão forte que é como se tivéssemos sido criados debaixo do mesmo teto; como se você fosse meu verdadeiro irmão.

Ainda assim, somos sangue do mesmo sangue e você é muito importante para mim. E só posso agradecer por você ser um companheiro perfeito para todas as horas, e por todo o apoio que tem me dado ao longo da vida!