Uma amiga virtual muito importante

A amizade é uma das partes mais importantes das nossas vidas, e sem ela essas vidas não seriam tão felizes ou completas. E você, amiga, tem um papel muito importante na minha felicidade, pois sua amizade é fundamental.

Não importa que seja amiga virtual, o que realmente conta é que sinto a sua falta, adoro falar com você e não consigo imaginar um mundo sem você existir. Você é uma amiga e uma pessoa maravilhosas e me faz feliz só porque existe!

Depoimentos Relacionados

Tem sido uma agradável surpresa poder ter sua amizade e conhece-la melhor a cada dia. Nossa cumplicidade não para de crescer e parece que já somos amigas há anos.

Quero continuar vivendo bons momentos do seu lado. Você me transmite alegria e é muito querida para mim. Sinto que o tempo fará com que nossa ligação se torne mais forte e inquebrável.

Quem diria que uma simples amizade virtual iria se tornar tão importante para mim assim como a sua. Por mais que eu nunca tenha visto você, por mais que nunca nos encontremos, pode ter certeza que você é, e sempre será, uma amiga que levarei por toda a minha vida.

Aquela que eu jamais quero perder, uma amizade que vale muito mais do que ouro. É assim que você é para mim, como uma pérola que eu mergulhei para encontrar, um tesouro que para sempre eu vou guardar. Pode ter certeza que mesmo longe, eu vou estar com você em todos os momentos da sua vida, sejam eles bons ou ruins, estou com você e não abro mão jamais.

Eu gosto demais de você!

Você é uma amiga muito especial para mim, e desde que faz parte da minha vida tudo mudou para melhor.

Sei que é difícil de entender para algumas pessoas que uma amizade virtual tenha tanta importância e impacto na vida de alguém. Mas quando se trata de pessoas maravilhosas como você tudo isso é fácil de justificar.

E não importa o que pensem os outros. Você é fundamental para mim, para minha felicidade, e por tudo que faz e fez por mim eu lhe agradeço, minha querida amiga!

O importante não é quantas vezes brigamos, não é quantas vezes nos separamos, não é quantas vezes desacreditamos na nossa amizade. O importante é que depois de todas as brigas, separações e descrenças, estamos aqui, juntas.

O importante não é se temos outras melhores amigas. Não é se fomos injustas uma com a outra alguma vez. O importante é sabermos o valor de cada uma, e sermos única uma pra outra. O importante é que se erramos pedimos desculpas e lembramos que temos uma a outra.

O importante não é que o pra sempre, sempre acaba. Não é se ficamos distantes algumas vezes. Não é o modo de pensar super diferente. O que importa, é que seja verdadeiro enquanto tivermos a certeza da amizade aqui dentro.

O que importa, é que construímos uma amizade que vai além da distância e do
entendimento comum. O que importa é que as diferenças servem de laços para unir mais ainda. E o que mais importa, não é tudo que eu falei, e sim, as palavras que eu não encontro e o que de tão forte, eu não posso nem expressar: que é o meu amor por você!

É muita a gratidão que tenho em meu coração. Você é minha tia, mas para mim representa quase uma mãe. Tem o dom de ser amiga e demonstrar muita preocupação comigo. Suas palavras são bons conselhos que eu tento seguir diariamente.

Você é uma pessoa querida e é uma alegria quando está do meu lado. Jamais se esqueça que você sempre será importante na minha vida.