Depoimentos para Irmão


Meu irmão, você é das pessoas mais importantes da minha vida, nunca se esqueça disso. Hoje é seu aniversário e eu espero que este dia seja digno de uma pessoa tão maravilhosa quanto você. Pois você merece toda felicidade do mundo, e que todos os seus sonhos se realizem.

Você é meu irmão, meu amigo, mas não é por isso que o elogio, mas porque em você é impossível não reconhecer todo um conjunto de extraordinárias qualidades. Tenho muito orgulho de você, e que seja meu irmão. Te adoro! Parabéns e muitas felicidades!

Tantos momentos juntos. Tanta alegria, tantas briguinhas bobas... Vivemos tudo com intensidade quando crianças. O tempo foi passando, crescemos, e cada um tomou o seu rumo.

Cada um vive a sua vida, cada um vive o seu momento, cada um vive a sua história, cada um em seu lugar, mas eu sei que o nosso amor de irmão resiste a isso tudo. Eu tenho certeza que nenhum momento que passamos juntos você esqueceu, eu tenho certeza que você sente saudades, assim como eu.

Irmão, eu fico muito feliz pela sua nova vida, fico feliz por estar feliz, fico feliz por não esquecer de mim, e fico mais feliz ainda por ser o meu irmão. Eu te amo demais, e vou estar aqui em todos os momentos, mesmo longe, você pode sempre contar comigo.

Com a quantidade de gente que existe neste planeta, não sei por que razão foi me calhar a sorte de ter você como irmão. Alguém que é muito, muito chato, que pega no meu pé, mas que eu amo além do razoável!

Na verdade, imaginar meu mundo sem você como grande protagonista dele é impossível. Nosso laço é muito forte, nossa história longa e diversificada, e você é simplesmente maravilhoso! Amo você, meu irmão chato, mas mesmo muito!

Você chegou à minha vida e nem percebeu a felicidade que me trouxe, mas eu fiz questão de agradecer diariamente com muito carinho. Hoje já lhe consigo fazer entender a grande importância que tem para o meu dia a dia e posso lhe prometer que estarei sempre do seu lado em todos os momentos.

Quero ser um bom exemplo e lutar também pelos seus sonhos. Para mim você será sempre uma criança, aquele irmão mais novo ao qual devo toda proteção. E quanto ao amor que nos une, esse já é mais que eterno!

Eu te amo muito, meu irmão! Para mim você é um herói, e fico super feliz quando você me defende. Eu sei que você faz, e sempre irá fazer de tudo para me proteger e me deixar feliz.

Desculpe por todos os momentos em que não escutei você, e por aqueles que fui super orgulhosa. Mas tenha certeza que foi por conta de tudo que você me falou que eu aprendi muito.

Obrigada pelos melhores conselhos, obrigada pelo seu ombro, obrigada por enxugar as minhas lágrimas; obrigada por me fazer sentir a mulher mais linda e mais forte do mundo. Meu Grande Irmão, eu lhe sou muito grata por tudo. Te amo!

Se a distância não falasse mais alto que nós, ainda hoje seriamos aqueles irmãos próximos que viviam debaixo do mesmo teto os desejos e as preocupações de toda a família. Longe vai o tempo em que enfrentávamos tudo lado a lado, pois você já não está perto de mim como antes.

São muitas as saudades que sinto e elas parecem aumentar a cada dia que passa. Você está presente a toda hora no meu coração e eu dava tudo para destruir os quilômetros que nos deixam separados.

Meu irmão, desde que nasci você esteve aí e não consigo imaginar minha vida sem você fazendo parte dela.

Aprendi muito ao seu lado, também brigamos bastante, mas no final das contas o resultado sempre era positivo.

Você foi meu mentor e meu primeiro amigo de verdade, e o amor que sinto por você não é igual a nenhum outro nem terá jamais fim.

Sinto muito orgulho da pessoa que você é, e agradeço por sempre ter me apoiado e por tudo que aprendi com você. Pois a pessoa que sou hoje em parte devo a você. Te adoro, meu irmão!

Já faz algum tempo que você se foi, meu irmão, mas no meu coração parece que foi apenas ontem. A dor parece não querer ceder, e a saudade apenas cresce e cresce e cresce.

Você partiu cedo demais, de repente, sem um último adeus, e por isso custa tanto aceitar sua ausência. Mas me confortam as memórias que guardo, e o amor por você que para sempre viverá em mim.

Foi um privilégio tê-lo como irmão, e amei cada segundo da nossa história. Passe o tempo que passar vou recordar você, com carinho, com amor e com saudade eterna.

Cada vez que nossas lindas recordações surgem no meu pensamento, é como se você estivesse aqui do meu lado. Há momentos em que nem consigo acreditar que já não está entre nós, meu querido irmão, pois você deixou uma marca muito forte na minha vida.

Tentarei viver meus restantes dias de uma forma feliz, apesar da dor de o perder, pois essa é a melhor homenagem que lhe posso fazer. Você será para sempre minha maior inspiração!

Você é tudo aquilo que eu quero ser, meu irmão! Aliás, todos os irmãos caçula deveriam olhar para seus irmãos mais velhos assim, como um exemplo, como um modelo de pessoa a seguir.

Você é muito importante e especial para mim. Aliás, nem sei que faria se não tivesse você do meu lado; alguém para tornar minha vida mais leve e para educar e alertar. Abraço, meu irmão!

O sentimento que nos une também é o que nos separa, meu irmão! Não consigo entender o motivo de tanto ciúme, de tanta inveja, de tanta avareza.

Somos do mesmo sangue, vivemos no mesmo mundo e temos problemas e soluções parecidas. Por favor, meu irmão, eu quero paz entre nós!

Fique feliz com a alegria das outras pessoas, pois o contrário é algo mesquinho e de consequências tristes. Se liga, meu irmão! Gosto muito de você!

Eu te adoro, meu irmão! Seria capaz de qualquer coisa para ver você de bem com a vida. Na verdade, o que acontece comigo é consequência do que se passa com você.

E é por isso que desejo toda sorte do mundo para seus dias, para seu coração e sua vida. E prometo estar sempre junto em todos os instantes da sua existência. Você é o irmão que qualquer pessoa desejaria ter! Te adoro.