Depoimentos para Irmão


Tantos momentos juntos. Tanta alegria, tantas briguinhas bobas... Vivemos tudo com intensidade quando crianças. O tempo foi passando, crescemos, e cada um tomou o seu rumo.

Cada um vive a sua vida, cada um seu vive o seu momento, cada um vive a sua história, cada um em seu lugar, mas eu sei que o nosso amor de irmão resiste a isso tudo. Eu tenho certeza que nenhum momento que passamos juntos você esqueceu, eu tenho certeza que você sente saudades, assim como eu.

Irmão, eu fico muito feliz pela sua nova vida, fico feliz por está feliz, fico feliz por não esquecer de mim, e fico mais feliz ainda por seu o meu Irmão. Eu te amo demais irmão, e vou estar aqui em todos os momentos, mesmo longe você pode sempre contar comigo.

Não fui eu que escolhi que você fosse meu irmão, mas jamais eu trocaria você por outra pessoa. Quis o acaso que fizéssemos parte da mesma família, mas não é por acaso que eu sou tão feliz em ter você do meu lado.

Você é aquele irmão amigo, um verdadeiro companheiro que está sempre presente. Obrigado por me dar força nos momentos mais difíceis! Obrigado por ser tão importante na minha vida!

Quando cheguei ao mundo você me esperava e desde então, desde que me lembro de existir, você está do meu lado, meu irmão, meu amigo!

A fortuna me sorriu, Deus foi por demais generoso quando decidiu que seríamos irmãos, pois escolheu o melhor dos irmãos para mim.

Muitos têm irmãos, mas apenas poucos, como eu, têm no irmão um verdadeiro amigo, alguém em quem confiar, em quem se apoiar, alguém a quem amar como eu amo você, meu irmão, meu amigo!

Meu Maninho... Você é um grande pai para mim, é muito lamentável a gente ter perdido nosso pai, mas tenha certeza que você sabe fazer esse papel. Você me fez aprender a "suportar" essa dor, você esteve sempre comigo, você me deu o carinho, você me protege, você me dá conselhos, você me ensina muito, você hoje se tornou mais essencial ainda na minha vida.

Irmão, você é extraordinário, você sabe fazer o papel que eu estiver precisando no momento, seja papel de irmão, papel de amigo, papel de médico, papel de "irmã", e principalmente um papel de Pai.

Obrigada por tudo, eu te amo eternamente.

Eu te amo tanto irmão.

Irmão, eu te acho um herói, e fico super feliz quando você me defende. Eu sei que você faz, e sempre irá fazer de tudo para me proteger e me deixar feliz.

Desculpa pelos momentos que não te escutei, e pelos momentos que fui super orgulhosa, mas tenha certeza, que foi por conta de tudo que você me falou, que hoje eu aprendi muito.

Obrigada pelos melhores conselhos, obrigada pelo seu ombro, obrigada por enxugar as minhas lágrimas, obrigada por me fazer sentir a mulher mais linda e mais forte do mundo.

Meu Grande Irmão, eu fico muito grata por tudo.
Te amo.

Meu irmão, o sangue que temos em comum não é a única coisa que nos une. Nós somos verdadeiros amigos, crescemos e vivemos momentos inesquecíveis juntos e você jamais deixará de ser essencial na minha vida.

A família é a coisa mais importante que temos e eu sinto um grande orgulho em poder estar do seu lado. Você merece ser feliz pela excelente pessoa que é e sempre terá um espaço guardado no meu coração.

Na nossa caminhada pela vida conhecemos pessoas todos os dias, a maioria simplesmente encontramos por acaso, mas algumas são enviadas até nós. Estas se tornam pessoas especiais, cujo vínculo não conseguimos explicar, são as que nos compreendem e que estão sempre ali conosco. E que a cada minuto consegue conquistar mais e mais, com suas varias qualidades reveladas, obrigada por cruzar minha vida e conseguir transmitir um sentimento tão profundo e sincero!

Te adoro muito.

Eu entendo ele e, ele me entende e a nossa amizade vai ser eterna senhor importância, pois gosto de ti de graça, surgiu na minha vida do nada e te digo que não vai sair dela tão cedo, pois sem as nossas conversas bobas eu fico triste meu dia fica sem graça, sem cor, sem nada então jura que não vai mais sair dela pois:

Eu te amo tanto, irmão de coração.

Primo-irmão, eu vim aqui hoje tentar expressar o meu grande amor por você, venho aqui também agradecer tudo o que fez e faz por mim e, vim aqui para falar que eu te considero como um melhor amigo, como o melhor primo e como um irmão.

Você me fez rir nos momentos em que quis chorar, você me fez chorar de emoções, você confia em mim de olhos fechados, você é o dono dos melhores conselhos, você é quem realmente me dar o valor que mereço, é você que eu não quero nunca perder.

Eu vou estar com você em todos os momentos, tentando retribuir um pouco de muito que você já fez por mim. Conte comigo para tudo, viu?! Eu te amo muito, primo!

Meu amigo, você é o irmão que eu não conheci quando nasceu, mas sim um irmão que eu conheci pela vida. Eu não vi você brincando como criança, no entanto, sinto que conheço você desde sempre, talvez até de outras vidas.

Já vivemos momentos difíceis que só vieram reafirmar esse verdadeiro sentimento que nos une. Nossa amizade é forte e muito graças ao seu caráter, à maravilhosa pessoa que você é, pois seja qual for o momento ou a necessidade, sei que posso contar com você, com seu apoio incondicional, com sua amizade sincera.

Você foi a minha força na fraqueza, o meu riso na tristeza, o meu apoio seguro no desamparo, e eu lhe agradeço cada segundo compartilhado. Meu amigo, meu irmão de coração, meu irmão de alma, com você do meu lado a vida se tornou menos difícil de viver.

Querido primo, eu amo muito você, e que a nossa ligação esteja também abençoada pelos laços familiares, é uma felicidade e uma confortável constatação para mim.

Você é muito especial para mim, um primo, um amigo, um irmão, alguém em quem posso confiar e onde sei ir encontrar conforto e apoio sempre que precisar. Eu amo muito você, meu primo do coração, meu amigo quase irmão, meu verdadeiro amigo para a vida!

Te amo, viu?
Amor de irmão nunca acaba, a gente pode brigar, discutir,
se bater, mas não tem como deixar de te amar!

Pode contar sempre comigo!
Os segredos?
Não, eu nunca vou contar para ninguém!

Nós nos conhecemos desde que nos entendemos como gente. Passamos por vários momentos juntos. Tantas saídas para o shopping, parque, praia, baladinhas. Tantas zoações, conversas, choradeiras, risos, brigas; enfim muitos momentos!

Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, você é mais do que um primo, um amigo, você é para mim como um irmão e, daqueles bem chatos, mas que eu amo muito e que a gente confia acima de tudo e de todos.

Te amo sem restrições, tipo amor e amizade. Pode contar comigo sempre, independente do que aconteça, para o que der e vier. Eternamente meu melhor primo. Te amo!

Peço-te perdão,
Perdão pela minha confusão.
Confesso que por um momento achei que teria seu coração,
Mas quando dei por mim, vi que era tudo uma ilusão.
Nossa amizade era tão verdadeira e real,
Quando vejo que ela acabou, me sinto mal,
Na verdade a culpa foi minha,
Ou talvez do sentimento que eu tinha,
Acho que sua foi a culpa,
Quem mandou ser tão culta;
Quem mandou ser tão bela
E ao mesmo tempo sincera;
Quem mandou ser tão responsável
E ao mesmo tempo tão amável,
Quem mandou me dar tanta atenção,
Isso cativou meu coração;
Hoje quase não nos falamos,
Sinto saudade,
Saudade do meu celular tocar,
Que sempre era você a me acordar,
Saudade ouvir sua críticas por mais que eu não gostasse,
Mas que para eu era preocupação de quem talvez me amasse,
Não podemos colocar quem queremos em nosso coração,
Mas também não podemos evitar gostar de quem nos trata apenas como irmão,
É a vida é mesmo uma comédia,
Gostamos de quem gosta da gente,
Mas que não gosta como queremos que goste realmente.

Quando o sentimento é tão grande, maior que o universo, tempo e distância algumas serão para ele rivais, tempo e distância algumas poderão jamais apagar ou tampouco diminuir uma amizade igual à nossa. Nós seremos amigos até depois do fim, seja ele qual for, venha ele quando vier.

Todo o dia peço a Deus que guarde você, que abençoe a sua vida, que lhe conceda todos os seus desejos. Você merece tudo o que de melhor existe, pois você é uma pessoa simplesmente maravilhosa. Quando eu precisei você veio, me apoiou, me protegeu, me permitiu chorar no seu ombro, e por tudo e muito mais, eu para sempre lhe devotarei a maior gratidão.

Meu amigo, meu irmão, eu quero lhe agradecer por tudo, e lhe dizer que para sempre me terá do seu lado, para o que der e vier, pois até ao fim, até ao último suspiro, seremos amigos! Eu te amo, amigo!

Meu amigo e irmão de coração,
Você é super importante na minha vida.
Quero que saiba que tenho orgulho em chamar você de amigo!
Pode ser que um dia o tempo passe,
Mas, se a amizade permanecer, um dia iremos nos lembrar de tudo.
Tanta coisa nós já vivemos juntos, a sua amizade é a melhor história
Que eu vou guardar para sempre, no meu coração.
Meu carinho por você com certeza é enorme, e tudo o que passamos juntos,
Foi para fazer nossa amizade mais forte.

TE AMO POR DEMAIS!