Mensagens para Namoro

Encontradas mais de 179 Mensagens para Namoro:

Mensagens para Namoro Mais Votadas

Todas as Mensagens para Namoro

Mais Um Ano de Namoro

Meu Amor,
Nós não nos encontramos por acaso,
não nos conhecemos e começamos
a namorar sem saber o porquê!
Hoje recordo daquele dia e dos primeiros
instantes que trocamos olhares e palavras.
De repente o interesse mútuo,
os prazeres em comum, e veja só:
Comemoramos hoje o nosso aniversário de namoro.
Aniversário de quem caminha junto tentando
ancorar no presente a possível harmonia do futuro.
Digo-lhe que sou muito feliz por ter te encontrado
e por estarmos juntos em mais um aniversário
nesta caminhada do tempo e do amor.

Postar no Facebook
Aniversário de Namoro Inesquecível

Você não pode calcular, meu amor, a tamanha felicidade que estou sentindo nesse momento. Hoje estamos comemorando nosso aniversário de namoro, uma data inesquecível, pois foi o dia em que conheci uma mulher sensacional, que com seu carinho me fez descobrir que o amor verdadeiro existe é real e não consegui controlar minha ansiedade para lhe mandar essa mensagem para que você tenha certeza do meu amor. Você é um ser humano que me completa em todos os sentidos, por isso vamos comemorar esse momento maravilhoso de nossas vidas!

Minha vidinha, feliz aniversário de namoro! Você é o maior presente que surgiu em meu caminho, te adoro demais.

(Mensagens e Poemas)

Postar no Facebook
Meu Namoro Acabou

Hoje, você está sofrendo muito por causa do fim do seu namoro ou noivado. A dor do amor é uma das piores dores que uma pessoa pode sentir na vida. Não se desespere. Essa dor, embora seja muito forte, embora ela lhe traga um sofrimento muito grande, não se esqueça: ela também vai passar. Tudo nessa vida passa. Respire fundo e Tenha calma. Procure Deus. Ore a Ele. Converse com Ele, pois somente o Senhor Jesus pode colocar nos corações humanos o único, fiel e verdadeiro Amor.

Ouça o que o Seu Deus de Amor tem para lhe falar:

Hoje você está assim:

Tem compaixão de mim, ó Senhor, porque estou angustiado; consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu corpo. Salmos 31:9

A minha alma se consome de tristeza; fortalece-me segundo a tua palavra. - Salmos 119:28

Mantenha a calma e não se preocupe! Entregue toda dor e tristeza nas mãos do Senhor Jesus Cristo.

28 Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.
30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.

- Mateus 11:28 a 30

Ainda que tudo e todos te abandonem o Nosso Deus Poderoso jamais te abandona. Confie em Deus. Acredite: Ele está aí ao seu lado. Chame por Ele. Converse com Ele.

Deus te ama!

(Deus Quer Falar Contigo)

Postar no Facebook
Início de Namoro

Sei que nosso caminho ainda é curto, mas estou atendendo aos apelos do meu coração e escolhendo estas palavras para declarar o que sinto.

A cada momento em que nos encontramos, descobrimos sensações que nos embriagam e nos deixam à mercê dos nossos desejos.

A suavidade rege nossas vontades e um beijo sela o que antes era somente um sonho.
Nosso encontro foi casual, mas o que esta acontecendo é pra valer e é sincero, não será apenas um divertimento banal.

Vejo em seus olhos que é muito mais. É uma vontade de construir um caminho e buscar a dois uma felicidade que se esconde em algum lugar.

Não quero me esconder dos sentimentos que vieram ao meu encontro. Não desejo negar que você está se transformando em uma pessoa muito importante na minha vida.

É assim que as coisas acontecem: devagar e sem pressa, permitindo que as descobertas sejam o ideal a ser seguido, que possamos ser felizes juntos.

Postar no Facebook
Namoro e Casamento

Todo início é lindo. Tudo certinho, sem briguinhas, sem discordância, tudo está lindo e maravilhoso, flores, passarinhos cantando, muito amor, tchururu (romances da Disney feelings). Certo? Nem sempre.

Na verdade início de namoro é tudo mil maravilhas, concordo plenamente. O meu foi assim e creio que o da maioria também. Mas casamento é uma coisa bem (ênfase pouca é bobagem!) diferente.

Você está acostumado a ter o seu espaço, as suas manias, o seu momento, o seu cantinho, a fazer tudo do seu jeito, como você quer. Ou seja, você sempre foi solteira, ameeeega. Cai na realidade das encalhadas unidas e vira o Santo Antônio de cabeça para baixo. Porque namoro não vale. Eu namorei anos e mesmo assim depois de casar tudo muda bastante na vida da gente, é uma coisa totalmente diferente. São 24h por dia, você acorda casamento, respira casamento, passa o dia casamento e vai dormir casamento, ui que loucura!

Exageros à parte, a verdade é que as coisas mudam mesmo - e a gente fica feliz da vida com essa mudança.
Mas aí vem o difícil, entender que os dois têm hábitos e manias diferentes e saber conviver com isso - claro, ou você aprende a conviver e acertar as coisas ou o casório não vai para frente.

(Letícia)
(Casei e Agora)

Postar no Facebook
O Melhor do Namoro

O melhor do namoro, claro, é o ridículo. Vocês dois no telefone:
- Desliga você.
- Não, desliga você.
- Você.
- Você.
- Então vamos desligar juntos.
- Tá. Conta até três.
- Um...Dois...Dois e meio...
Ridículo agora, porque na hora não era não. Na hora nem os apelidos secretos que vocês tinham um para o outro, lembra?, eram ridículos. Ronron. Suzuca. Alcizanzão. Surusuzuca. Gongonha. (Gongonha!) Mamosa. Purupupuca...
Não havia coisa melhor do que passar tardes inteiras no sofá, olho no olho, dizendo.
- As dondozeira ama os dondonzeiro?
- Ama.
- Mas os dondonzeiro ama as dondonzeira mais do que as dondonzeira ama os dondonzeiro.
- Na-na-não. As dondonzeira ama os dondonzeiro mais do que etc..
E, entremeando o diálogo, longos beijos, profundos beijos, beijos mais do que de língua, beijos de amígdalas, beijos catetéticos. Tardes inteiras. Confesse: ridículo só porque nunca mais.
Depois do ridículo, o melhor do namoro são as brigas. Quem diz que nunca, como quem não quer nada, arquitetou um encontro casual com a ex ou o ex só para ver se ela ou ele está com alguém, ou para fingir que não vê, ou para ver e ignorar, ou para dar um abano amistoso querendo dizer que ela ou ele agora significa tão pouco que podem até ser camaradas, está mentindo. Ah, está mentindo.
E melhor do que as brigas são as reconciliações. Beijos ainda mais profundos, apelidos ainda mais lamentáveis, vistos de longe. A gente brigava mesmo era para se reconciliar depois, lembra? Oito entre dez namorados transam pela primeira vez fazendo as pazes. Não estou inventando. O IBGE tem as estatísticas.

(Luiz Fernando Veríssimo)
(Pó dos livros)

Postar no Facebook
Erros no Início do Namoro

No início de namoro a gente sempre tenta impressionar a pessoa, mostrar todas as nossas qualidades e temos medo de errar, todos têm, mas erros são inevitáveis, mas alguns são piores, aí vai a lista de alguns dos principais erros cometidos no início do namoro:

Ciúme excessivo ou a ciúme exagerado do outro como uma coisa normal

Ciúme exagerado estraga uma relação, não tem jeito, pois você tira todo o espaço da pessoa, vigia tudo, uma relação assim não é nada saudável, por isso também na dá pra aceitar se o outro tem ciúme excessivo, pelo mesmo motivo, sua vida vai girar em torno dele/a, não terá liberdade e nem amigos do sexo oposto.

Ser possessivo

Ligar para pessoa a cada 5 min, dizendo que tá com saudade, perguntando o que ela está fazendo, se perceber que você está tirando todo o espaço dela, sendo que isso é chato e cansativo.

Usar máscara

Tentar fingir tentar ser uma coisa que não é, não adianta enganar a pessoa assim, uma hora você vai acabar se mostrando como é, e vai ser pior porque ela não vai te conhecer de verdade e também vai descobrir das suas mentiras, afinal não tem como inventar um personagem na sua vida sem mentir muito sobre você.

Não saber o que quer

Não sabe o que quer da vida, o que quer para o futuro está no “vou deixar a vida me levar”, isso não dá segurança.

Egocentrismo

A pior coisa que tem é conversar com uma pessoa egocêntrica, você não fala você só escuta, porque ela te interrompe e não presta atenção, afinal a única coisa que importa ali é ele/a.

(Doces Travessuras)

Postar no Facebook
Dicas Para Superar o Fim do Namoro

1 - Viva as emoções

Antes de botar um fim definitivo no namoro, tenham uma boa e velha DR. Conversem sobre tudo que se passou entre o casal, sem acusações, mas com argumentos que incentivarão a evolução de cada um. Bote para fora tudo o que sente e deixe bem claro o motivo do fim. Caso tenha tomado um fora, explique como se sente e não tenha vergonha de se expressar. è melhor chorar tudo de uma vez do que chorar aos poucos.

2 - Fique sem ver o ex por um tempo

Entenda de uma vez por todas que a regra número 2 para quem quer dar um fim em uma história de amor, sem dores de cabeça, é ficar um tempo sem ver o ex. Assim será possível desintoxicar dos anos vividos e guardá-los como boas lembranças. Ver o ex com frequência, além de criar esperanças para ambos os lados, desenvolve um vínculo não agradável e situações – como o ciúmes – que serão corriqueiras e futuramente incontroláveis.

3 - Se puder, dê um tempo nas redes socais

Uma pesquisa feita pela Western University (Canadá) revelou que 88% dos usuários do Facebook acessam o perfil de seus respectivos ex-namorados e 52% assumiram que ficam com ciúmes das fotos publicadas no mural dos antigos namorados. Por isso o Facebook, Twitter e até o saudoso Orkut é um prato cheio para cair em um bad romance. Para não se tornar uma stalker profissional, determine um prazo longe das redes, por exemplo, um mês e cultive o outro lado da vida.

4 - Leia um livro

Já percebeu que o pior inimigo de quem precisa ficar longe do ex é a mente? Por isso, ocupe-a da melhor maneira possível. Não troque a vontade de vê-lo por um hábito novo, mas sim, ocupe a mente com outros interesses seus. A leitura é uma ótima pedida, afinal, dá para desencanar do roteiro real e viver outra história e até mesmo entender melhor o que se passa na própria vida, baseada nas histórias lidas.

5 - Ligue para uma amiga

Quando a saudade for forte e a vontade de ver o ex for maior ainda, ligue para uma amiga. Prefira aquela que acompanhou o relacionamento por mais tempo e que vai entender sem julgamentos o que se passa no momento. Desabafe mesmo, ela vai entender perfeitamente seu lado. Só não vale ligar todos os dias, afinal ela não é sua psicóloga, mas sim, sua amiga.

6 – Segure-se antes do próximo relacionamento

Com o tempo, após o fim do namoro, todo mundo sabe que bate uma carência. É ai que mora o perigo. Nada de trocar uma paixão antiga, por uma nova paixão. Às vezes, aparece aquele amigo legal que de repente nem se sente atraída, mas por estar fragilizada acaba se envolvendo demais. Depois do fim de um namoro é normal ficar frágil e assim se apaixonar facilmente também. O ruim disso é substituir as emoções e até comparar as atitudes do atual, com o ex. Não é saudável, seja verdadeira consigo mesma.

7 - Trabalhe a autoestima

Ficar triste por dentro, transparece por fora. Por isso, dê um trato no visual! Se estiver insatisfeita com o peso é hora de investir em uma nova dieta, mude o look, invista naquele esporte que sempre teve vontade, compre uma roupa nova, etc. Nenhuma mulher resiste a mimos, não há humor que não melhore!

8 - Desacredite nas falsas esperanças

Ninguém quer deixar o posto de ex, para ser step de ninguém, certo? Portanto, aquela ligação de madrugada, a mensagem no celular que o ex mandou só para saber se está tudo bem, pode ser até fofo, mas deve acabar ali, sem resposta. Isso vale também para você, mocinha! Nada de ficar pedindo ajuda para ele, ou ligando quando bater a saudades. Enquanto os dois lado não estiverem prontos para se ver, qualquer olhar 43 é uma bomba relógio.

9 - Faça uma reavaliação do namoro

Depois de um tempo, reflita os momentos vividos a dois e faça uma autoavaliação sua perante o namoro acabado. Veja quais foram os pontos mais frágeis e como agiria se fosse atualmente. Lembre-se que não é para cair na tristeza, ou nostalgia. A autoavaliação está longe de ser um túnel do tempo ao antigo namoro! É um exercício para evoluir seus atos e ver fora da situação o namoro como um todo.

10 – De quem é a culpa?

Tentar remoer o que já aconteceu só piora as coisas. No namoro, só o casal realmente sabe o que aconteceu durante o período juntos. Se existiu alguma coisa a qual te magoou, supere e continue a vida para frente. Não adianta ficar tentando saber quem errou e esclarecer mais ainda o que já acabou. A vida continua!

(Corpo a Corpo)

Postar no Facebook
O namoro acabou, mas a amizade não!

Ainda que não concorde com o término do nosso namoro, pensei bem e percebi que foi imaturidade minha achar que não deveríamos continuar com a nossa amizade. Somos amigos há tanto tempo, seria muito bobo acabar completamente com nossos laços apenas porque nosso namoro não deu certo.

Mesmo reconhecendo todas as minhas falhas, ainda preciso de um tempo para aceitar tudo isso que está acontecendo. É muito difícil não ter você mais assim tão perto, e acho que ainda não consigo separar nossa relação como somente bons amigos.

Sei que o fim foi doloroso para todos os lados, mas esse longo período como namorados me trouxe muita felicidade e ótimos momentos para serem relembrados. Fiquei triste por não ter dado certo e não posso esconder que os sentimentos ainda estão muito confusos aqui dentro.

Espero que eu consiga me livrar dessa angústia o mais rapidamente, você sempre foi muito especial na minha vida e realmente não quero que fique ausente. Espero também que entenda as minhas considerações, pode ter a certeza que abri totalmente o meu coração e cada palavra mencionada represente toda a minha sinceridade.

Postar no Facebook
Acabou o Namoro

E agora, acabou o namoro! Você se desesperou, argumentou, chorou, implorou, mas não adiantou, ele terminou o namoro, quando isso ocorre para as que estão apaixonadas a sensação de tristeza e solidão é ainda pior.

Procuramos consolo nas amigas, tentamos muitas vezes até brincar com o "toco”, mas não adianta, desmoronamos, parece que não vamos sobreviver ao fim desse relacionamento, a sensação de fracasso, vem à tona com as lamentações de tudo o que podíamos ter feito e não fizemos.

Se você está passando por essa fase, e consegue ver claramente que não há chance de reatar o namoro, o melhor, minha amiga, é levantar a cabeça de tempo ao tempo. Por mais que essa fala pareça um clichê, é hora de se reerguer, quando a dor passar e a razão prevalecer, você perceberá que para tudo há uma razão, e que aprendemos tanto com o amor, quanto com a dor.

Todas nós pobres mortais apaixonadas já levamos, em algum momento, um cartão vermelho, mas perceba que muitas vezes é preferível terminar o namoro a sermos enganadas durante a relação. Tentarei postar aqui, algumas dicas que te façam sentir-se pelo menos um pouquinho melhor:

Garota, entenda! Quando se termina uma relação, estamos livres, leves e soltas para futuros relacionamentos, portanto, faça a fila andar. E não fique tentando saber do seu ex o que ele fez, o que comeu, com quem saiu, ex, será sempre ex, valorize-se.

Sempre que surgirem aquelas doces lembranças de algum momento feliz, associe a uma ruim, aconselham os psicólogos. Isso fará com que diminua o significado que ele representa para você.

Saia de casa ao invés de ficar depressiva, chorando, fechada em seu quarto, isso não o trará de volta, e você perderá grandes oportunidades de conhecer pessoas novas e interessantes. Desapaixone-se, buscando outros por quem admirar, com certeza já ouviu aquele ditado “nada como um novo amor para curar outro amor”, pois bem, melhore sua auto-estima, se ele não te quer mais outros irão querer, nada de ficar mendigando migalhas de afeto e atenção.

Cabeça erguida, valorizar-se, sair à luta e entender que nada é eterno, talvez sejam as chaves para ajudá-la a passar mais rápido por essa fase dolorosa. Entenda, a dor até pode ser intensa, mas um dia ela passará, nada é para sempre.

(Mundo Mulheres)

Postar no Facebook
Namoro

Eu amo o silêncio, porquê o silêncio me fala VOCÊ.
Amo a natureza, porquê me lembra VOCÊ.
Amo a solidão, porquê me aprocima de VOCÊ.
Amo a lembrança, porquê me traz de volta VOCÊ.
Amo as estrelas, porquê nelas encontro VOCÊ.
Amo a vida, porquê a minha vida é VOCÊ!!!!!

Postar no Facebook
Namoro a distância

Amor, venho a te mandar esta mensagem com todo o meu carinho e amor que sinto por você , te dizer que você é o homem de minha vida, embora tenhamos só alguns meses de namoro, a minha vida se resume em uma só pessoa, você! Se tem uma pessoa que te ama muito aqui estou eu!!!
Te amo muito e não importa o que venha a acontecer para estragar nosso namoro, sempre estaremos unidos, para desviar a nossa atenção destes problemas e juntos conseguiremos, enfim alcançar e vencer, mas penso que se a distância que é um dos maiores problemas não está nos vencendo, que outro problema há, para nos separar?
Acho que nenhum, bom amor, você sabe que o tempo de namoro que temos é muito pouco, porém, mais do que necessário para mim descobrir e perceber que é realmente você, que quero em minha vida sempre e sempre!
Bebê se dependesse de mim, eu estaria agora com você, pena que não posso, mas fazer o que?, e quero que saiba conto os dias conto as horas pra te ver , e não me canso quero logo, vem me ver... é bebê essa musica é tudo, e além do mais, ela fala sobre nós e vai marcar a minha vida para sempre !!! Te amo muito e quero que você tenha a certeza ,que foi feito, analisado e mandado por Deus para mim, e para que sejamos felizes, sempre!!!

Postar no Facebook
Ainda bem que o namoro acabou!

Terminar um relacionamento nunca é fácil, mas o que muitas vezes pode acabar com tristeza, desilusão e mágoas, pode se transformar em felicidade através da tranquilidade. Seja qual for o motivo do fim do namoro, mesmo que a decisão não tenha vindo da sua parte, primeiramente é preciso ter calma, pois não adianta achar que o mundo acabou, muito menos que nunca mais encontrará outro companheiro.

Mesmo que você não estivesse no lado descontente, tenha em mente pelo menos, que não vale a pena permanecer em um relacionamento onde o outro não compartilha da sua felicidade, certamente mais cedo ou mais tarde a insatisfação aumentará, se tornando muito mais aparente.

Portanto, siga em frente, aprenda com todos os erros acontecidos no passado e faça o possível para não mais cometê-los. Pense no alívio em não forçar um relacionamento que no futuro provavelmente não haveria felicidade. Lembre-se que com o término do namoro você está livre para continuar buscando um relacionamento feliz, onde também haja amizade.

Postar no Facebook
Feliz por 1 Ano de Namoro...

Você apareceu na minha vida de uma forma repentina, e chegou tomando conta do meu coração. Fiquei meio receosa com a sua chegada, porque tive medo de me decepcionar, de sofrer, mas eu não sei porque. Mas hoje, a sua presença é extremamente essencial em minha vida, e você é responsável por tudo que vem acontecendo de bom em mim.

Amor, eu só tenho que agradecer por tudo que fez e faz por mim, e hoje completando 1 ano de namoro com você, é um dia muito importante para nós dois, pois passamos por momentos que jamais eu pensaria que duraria tanto. E saiba que eu estou aqui super disponível para passar muitos anos ao seu lado, pois eu nem sei se consigo mais viver sem você.

Obrigada também por ser meu namorado, meu amigo, meu irmão, meu pai, enfim, obrigada por fazer todos esses papeis por minha causa. Eu sei, que você quer o meu bem, e saiba que eu também quero o seu.

Eu Te Amo muito e te amarei intensamente enquantos estivermos juntos.

Amo você meu eterno príncipe. E sou muito feliz por estar com VOCÊ.

Postar no Facebook
Aliança

Por meio desta aliança de compromisso, quero dizer que
nosso futuro está apenas começando.
Obrigado por tudo que fizestes por mim.
Ver você sorrindo é uma das coisas que me traz uma eterna felicidade, inspiração para um
dia melhor, tudo fica diferente.
Quem diria heim?
Um namoro cheio de obstáculos no início, mas que conseguimos superar com franqueza e paciência.
Um sentimento, dois corações, uma união repleta de carinho.
Como é bom estar contigo!
E nesse tempo que estamos juntos, posso considerar-me o homem mais feliz do mundo.

Postar no Facebook