Parabéns Sobrinha Maravilhosa

Eu tenho muitos motivos para ser feliz, mas um dos maiores é porque tenho uma sobrinha maravilhosa que é você, meu amor. Quando amamos alguém queremos ver esse alguém muito bem, alegre, feliz. Quero ter a certeza de que é assim que têm sido os seus dias inclusive o de hoje, o aniversário da minha sobrinha querida.

Peço ao Papai do céu para lhe dar muita saúde, esperança e felicidade. Para que a medida que for crescendo consiga uma vida tranquila, de paz e harmonia. Com a certeza do meu amor eterno receba, minha querida sobrinha, os meus parabéns pelo seu aniversário, e um dia muito feliz! Muitas felicidades. Seja feliz, sempre!

Mensagens Relacionadas

Minha querida sobrinha,

Estas palavras que agora faço chegar até você, vão no sentido de manifestar o orgulho que sinto em ser sua tia. Você é uma pessoa com um bom coração, genuína e que está sempre disposta a ajudar. O meu carinho por você é muito grande e eu sou muito feliz em saber como você está sempre do meu lado.

Minha querida sobrinha,

Bastava que seu coração soubesse o quanto você é especial e a sua alegria seria abundante como as águas de um rio. Mas para que isso aconteça, você tem de ser a primeira a querer acreditar nisso. Afaste esse pessimismo de sua vida que ainda há tempo para você ser feliz. Eu estarei sempre do seu lado, pois você o merece mais do que ninguém.

Hoje eu sou o orgulho e a vaidade. A tia mais feliz que este mundo já conheceu. Nasceu você, minha linda sobrinha, o melhor presente que eu poderia ter.

É com ternura que eu te vou carregar em meus braços e com carinho que vou ver você crescer. Eu quero ser amiga, confidente e conselheira, todos os dias e por toda a nossa vida!

Nasce um lindo novo dia com o sol surgindo no horizonte. Talvez queira dizer que hoje ele trará coisas boas para mim. Mas eu não pediria muito mais do que aquilo que eu já tenho. Sou abençoada em ter do meu lado e ver uma sobrinha maravilhosa que dá luz e alegria para a minha vida.

Que você sinta também a felicidade desse carinho que nos une. Desejo um ótimo dia para você!

Filha...
Eu te amo antes e depois de todos os acontecimentos, na profunda imensidade do vazio, e a cada lágrima dos meus pensamentos.
Eu te amo, em todos os ventos que cantam, em todas as sombras que choram, na extensão infinita do tempo, até a região onde os silêncios moram.
Eu te amo, em todas as transformações da vida, em todos os caminhos do medo, na angústia da verdade perdida, e na dor que se veste em segredo.
Eu te amo, em tudo que estas presente, no olhar dos outros que te alcançam, em tudo que ainda estas ausente.
Eu te amo, desde a criação das águas, desde a ideia do fogo, e antes do primeiro riso e da primeira mágoa.
Eu te amo perdidamente, desde a grande nebulosa, até depois que o universo cair sobre mim suavemente.