Para o meu marido, com amor e saudade

Meu amado marido. Hoje lembrava com que entusiasmo, esperança e o coração repleto de doces sonhos dissemos o ‘sim’. No papel se uniram nossas vidas em oficial celebração, onde já nossas almas se haviam tornado inseparáveis.

Nosso dia a dia se encheu de um amor maior, de companheirismo e de amizade sinceros. Juntos combatemos a tristeza e os obstáculos, juntos festejamos as alegrias e os sucessos.

Hoje, em que as circunstâncias da vida o obrigam a estar longe de mim, a saudade desse dia a dia repleto de você, de momentos nossos, me consome a razão, me empurra à nostalgia.

Sinto tanto a sua falta, meu amor, e como não poderia sentir? Amo você, mais do que alguma palavra, mera gramática de insignificância, poderá alguma vez expressar com justiça.

Eu te amo! Ter você longe é como ter um pedaço fundamental de mim que me abandonou. Mas por você eu espero um universo de eternidades, e contando os segundos aguardo pelos seus braços me envolvendo apertados, para sempre!

Depoimentos Relacionados

Meu amor, a você que é o mais perfeito dos maridos, obrigada! Obrigada por existir. Obrigada por ter unido os seus passos aos meus neste percorrer do caminho da vida. Obrigada por ser a pessoa incrível que você é. Obrigada por me amar e me permitir amar você.

Você cuida de mim, me mima, me ama, me respeita. Você justifica a minha existência, você significa a vida. No seu olhar eu vejo todas as maravilhas do universo. Na suavidade e no carinho do seu toque eu sou feliz. Na sua voz eu ouço a melodia mais harmoniosa, e nas suas palavras eu leio a poesia mais perfeita.

Obrigada, meu marido, meu companheiro. Eu lhe agradeço por tudo e por muito mais. Eu amo muito você e descobrir o mundo ao seu lado tem sido a mais extraordinária das aventuras!

Não pode haver maior felicidade que olhar do nosso lado e sentir que temos por perto alguém que é mais que um marido. O amor e o respeito serão sempre os pilares essenciais de uma relação, mas você mais além e torna nossos momentos em ocasiões especiais. Você tem sido um verdadeiro companheiro, um amigo confidente com quem posso contar em todas as horas. E quando recordo o dia em que prometi te amar para o resto da minha vida, me sinto totalmente realizada por ter tomado a melhor das decisões.

Quero tornar nossa vida mais doce e encher você de todo o carinho e atenção que merece. Você foi um tesouro que encontrei no percurso de minha vida, um caminho no qual não quero me separar de você. Vou lutar por nós dois como quem batalha pela sobrevivência e tornar nossa história em alegre canção. Meu amor, você é tudo para mim, a maior das dádivas que alguém poderia ter.

Em primeiro lugar, desculpas, mil desculpas! Eu sei que errei e que a situação desagradável e desconfortável que enfrento (ou enfrentamos...) foi provocada por mim mesmo. Por isso é que começo com um pedido de desculpas que vai se repetir, com certeza, quando nos encontrarmos pessoalmente outra vez, o que eu espero que aconteça em breve.

Assim, admitindo e assumindo o erro, tenho esperança de que você vai reconsiderar. Tenho a profunda esperança de que você não vai ficar insensível a este meu pedido de reconciliação, pois que você é muito importante para mim e sei que posso ser muito importante para você. Mais do que importante, você é a pessoa que eu amo e quero ter comigo para sempre. Mais uma vez apelo para o seu perdão e imploro por um, dois, milhões de beijos seus!

Meu amor, pode prometer para mim, agora que você vai para longe, que me leva verdadeiramente em seu coração? Pode garantir ao nosso amor, que cuidará dele diariamente? É que você ainda nem saiu de perto de mim e meu coração já suplica por seu carinho. Ainda nem sequer passou um dia sem eu te ver e minha alma já arde de saudade.

Durante o tempo que passamos juntos, eu te amei a toda hora. Cada momento do seu lado é uma razão para a vida valer a pena e você tem dado muita felicidade para ela. Você me tornou em uma pessoa melhor, desde que começamos namorando, e nosso amor não tem parado de crescer.

É realmente difícil pensar que nosso relacionamento vai ter uma mudança tão significativa. Você vai viajar agora, ficar a uma distância que parecerá infinita. Mas, antes de ir, guarde também estas palavras em sua bagagem. Nunca se esqueça que eu quero você eternamente e que vou ficar ansiosamente esperando.

A saudade que bate forte no meu coração e não desaparece na minha mente será eterna. Vai durar para sempre. É que quando o amor é puro e intenso não existe forma de lidar com a distância.

Todos os dias penso nas coisas que você me proporcionou e em tudo que me trouxe felicidade. E acredite que fui muito feliz ao seu lado. É por isso que sinto e sentirei sua falta todos os dias.