De filho para mãe, com amor e gratidão

Desde que nasci você esteve ao meu lado. No seu colo você me segurou, quando tropecei me amparou e quando caí você me levantou. Conheci o mundo de mãos dadas com você, e aprendi a falar escutando suas palavras.

Você me deu a vida e ainda hoje me ensina como a viver, e quando erro você continua me apoiando e me indicando o caminho certo. Você, minha mãe, é a razão de eu existir e de ser como sou, e você sabe que eu tento ser melhor a cada dia.

Obrigado por ser uma mãe tão maravilhosa, por ser uma mulher tão especial! Sou um filho orgulhoso e também um privilegiado, pois nunca me faltou amor, carinho e apoio. Te amo, mamãe!

Depoimentos Relacionados

Sou a mulher mais feliz do mundo! Ter você como meu filho adotivo é a maior dádiva que a vida me deu e essa é a razão de toda a minha felicidade. Você é bondoso, é carinhoso, bem formado e muito humilde!

Nunca, em toda a minha vida, sonhei compartilhar minha vida com uma pessoa tão especial quanto você. Na verdade, ser mãe sempre foi meu grande desejo e considero que meu legado junto de você tem sido bem cumprido. Seja sempre feliz, meu filho, com a lembrança que o amor é o caminho da vida!

Sei que podia buscar uma vida inteira, revirar este mundo do avesso ou percorrer por todo o universo que jamais encontraria uma madrinha mais maravilhosa e perfeita para o meu filho.

Sabia que podia confiar em você, que era a melhor escolha, mas você tem inclusive superado todas as minhas expectativas. Estou muito feliz por ter escolhido você como madrinha do meu filho, pois maior dedicação e melhor exemplo que ele encontra em você não existe.

Somos a prova viva que o sangue pouco interessa em assuntos de amor, de carinho e de desejo. Você me adotou e isso foi como renascer, hoje tenho certeza disso.

Nunca me senti em toda minha vida, tão amada e tão bem cuidada quanto você me amou, quanto você cuidou de mim! Sou um privilegiada por ter a sorte de ter uma mãe como você, aliás, não imagino sequer como teria sido minha vida se Deus não nos tivesse cruzado um dia.

Mãe, você está sempre comigo independentemente da distância que nos separa. Sinto sua presença junto com o sol da manhã, junto com o luar, nas tardes mais sonolentas, em todos os momentos.

Confesso que sinto falta do seu toque, de ouvir sua voz sem interferências. Sinto falta de olhar seus olhos. Sinto saudades suas, porque não tem na vida alguém mais importante para mim que você, minha mãe, meu amor!

Porque você é um filho exemplar, lindo por dentro e por fora, eu lhe desejo uma vida bela e feliz!