Desculpas sinceras

Não me venha com meias palavras, com distorções, com desculpas por educação. Não tenho mais idade para isso, não tenho tempo para encenações. Se você acha que isso vai lhe fazer sentir melhor, leve as suas palavras com você e siga em paz, mas não quero voltar a lhe ver.

Desculpas sinceras me interessam, e só! Não quero frases ditas por dizer, não quero gestos superficiais. Só aceito sentimentos genuínos, palavras espontâneas, gestos naturais. Vá com a sua falsidade para bem longe de mim. Pior do que me magoar, é achar que vai em enganar com um sorriso simpático e um pedido de desculpas da boca para fora. Você pode precisar disso, mas eu não preciso. E se você acha que não errou, siga em paz com a sua razão.

Depoimentos Relacionados

Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que fazem sofrer as pessoas. E sei que fiz algo que a magoou muito. Mas quero que entenda que nós erramos, e somos humanos com defeitos e qualidades.

Gosto muito de você, sempre vivemos um relacionamento aberto e com muito respeito, meu amor sempre foi visível, muito verdadeiro. Quero pedir que compreenda meu erro, e reconsidere. E quero que volte atrás com sua decisão de rompermos o nosso relacionamento.

Eu te amo! E quero ter você sempre comigo. E quero provar que desta vez será diferente. Me dá esta chance?

Sei que lhe devo um enorme pedido de desculpas, amiga. Mas acredite que o arrependimento que sinto é muito maior que a falta que cometi com você.

Não tenho sido a melhor amiga que você merece, e isso acaba agora! Você é uma pessoa maravilhosa que merece tudo o que é de melhor, e é isso que eu quero dar a você.

Mil desculpas, amiga! Mas se sou digna ou não do seu perdão, da sua inestimável amizade, isso só seu coração de ouro poderá dizer.

Pedir desculpas, é tudo que você pode fazer depois de tudo? Muitas coisas aconteceram, muito tempo se passou e um pedido de desculpas é tudo o que você tem a me dizer? Eu entendo que algumas palavras não são fáceis de serem ditas, mas quando se sente aquilo que se quer dizer, as palavras saem espontaneamente.

Será que você um dia será capaz de me pedir perdão e dizer eu te amo? Será que você terá coragem de me abraçar de novo? Eu sou capaz de te perdoar, mas eu preciso ouvir de você mais do que um simples sinto muito. Eu ainda te amo, mas há palavras certas a serem ditas na hora certa. O tempo vai passar, e a hora certa vai ficar para trás. E se essas palavras vierem depois, será tarde demais elas voarão com o vento.

Não existe relacionamento algum que o tempo todo esteja a salvo de desentendimentos, e nossa amizade não foge à regra. Mas nem por isso eu me sinto menos mal por termos discutido, e por isso queria lhe pedir desculpas. Reconheço meu erro e por ele lhe peço agora perdão.

Não deixe que este pequeno desentendimento entre nós estrague esta nossa amizade tão bonita e que foi construída ao longo de tanto tempo. Me desculpe, amiga!

Recomendados para você

30 frases sobre o futuro que farão você refletir sobre a vida
30 frases sobre o futuro que farão você refletir sobre a vida
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
Como demonstrar agradecimento com gestos e frases
Como demonstrar agradecimento com gestos e frases