Eu te quero para sempre

Amar é... Querer sempre o bem da pessoa, não importa quantas vezes ela nos fez mal. É acordar desejando estar com ela, ainda que na noite anterior vocês tenham quase terminado. É ter tido o pior dos dias, daqueles em que tudo corre mal e, ainda assim, ao ver seu sorriso sincero, achar que foi um dia perfeito. É ser capaz de matar qualquer um que a deixe triste. É não ter vergonha de chorar na frente dele, porque quando se ama mesmo, não existe orgulho, só simplicidade. É se desesperar quando ele diz que "precisa pensar", porque você não aguenta nem mesmo um dia sem vê-la. É ser capaz de se machucar da pior forma possível, para que ele não sofra um arranhão, seja físico, seja sentimental. É ser capaz de abrir mão de tudo para que ele seja feliz, mesmo que, no fim, tenha que abrir mão dele. É entender que, só porque ele não te ama do jeito que você gostaria que amasse, não significa que ele não te ame de todo o coração. É saber que ele não erra porque quer, nem porque gosta de te magoar; apenas é inocente ou imaturo demais para entender o quanto uma pessoa pode se machucar com as coisas tão simples.

Eu te amo.

Depoimentos Relacionados

Estas palavras são pouco e muito. Pouco porque falam de apenas um mês de namoro. Muito porque se baseiam em nosso amor que não tem fim.

Tem sido muito bom viver nosso namoro, sentir a felicidade de receber seu carinho e sonhar em continuar construindo nossa história de paixão. Não há limites para quem se quer tanto. Fique do meu lado para sempre!

Somos a prova que a distância não é mais que saudade, querida prima! Você mora longe e não nos vemos faz tempo, mas continuamos falando e encurtando o espaço que nos separa de todas as formas possíveis e imagináveis.

Sou feliz por ter você como amiga. É que se você não fosse minha prima, tenho certeza que a vida se encarregaria de nos juntar de alguma outra forma! Gosto muito de você, querida! Até breve. Beijo.

Desde que você partiu, minha adorada mãe, ficou vazio o seu lugar no meu peito, onde faz eco uma saudade eterna. Desde que você partiu lhe presto homenagem todos os dias com minha saudade, com o meu amor.

Todos os dias eu recordo você, nossos momentos passados, nossos sonhos vividos. Hoje é o dia das mães, é o seu dia, pois ainda que já não esteja presente fisicamente, para sempre você viverá no meu coração!

Quando eu mais precisei, vinda do nada e de forma inesperada, você apareceu na minha vida e rapidamente se tornou indispensável.

Foi no seu abraço que encontrei o conforto que me faltava. Foram as suas palavras e o seu carinho que me ajudaram e me deram forças. Eu lhe agradeço por tudo, amiga, do fundo do coração!

Você é muito importante para mim, eu adoro você e lhe prometo que aconteça o que acontecer, seremos amigas para sempre!

Juntas compartilhamos nossa infância, nossos maravilhosos anos de inocência e pureza. Juntas construímos uma grande e eterna amizade que na sua lembrança me enche o peito de profunda saudade.

E em um tempo e um espaço que se perde e confunde nos horizontes da memória, ainda ecoam nossos risos barulhentos de genuína alegria. E por lá vivem as cores e os sabores de todas as nossas aventuras.

A distância e o tempo podem nos impedir de estar juntas todos os dias, mas nunca nos poderão roubar o que já foi vivido. Nada nunca poderá apagar todas as nossas memórias desse tempo de singela sinceridade.

Assim como nada poderá diminuir a saudade dessa nossa bela amizade. Uma amizade que será eterna e eternamente perfeita, pura e recheada de ternura e sinceridade!