Querida tia, quero ter você por perto sempre

Querida tia, como é bom ter você por perto. Você sempre esteve aqui quando precisei e é muito bom saber que posso contar com você tanto nos momentos tristes quanto nos felizes. Já nem lembro mais quantos momentos maravilhosos passamos lado a lado, mas sei que foram muitos, pois você faz parte de mim há muito tempo.

Aprendi muito com você e sei que vou levar seus ensinamentos por toda a minha vida. Você é tia e amiga ao mesmo tempo e tenho muita sorte de poder ter você ao meu lado. Isso tudo é para dizer que agradeço todos os dias por ter uma tia como você em minha vida!

Depoimentos Relacionados

Se saudade matasse eu já não estaria com vida para expressar a falta que você me faz. Porque não há momento em que não sinta um vazio no peito e um desconforto na alma por não ter seu corpo junto ao meu e seus olhos olhando na minha direção.

Meu coração não deixa de gritar pelo seu nome como prova de que ele, de fato, é importante para mim. Volte e fique definitivamente ao meu lado, pois eu preciso muito de você; cada vez mais.

Tia, sempre vou agradecer por você estar ao meu lado e ser uma segunda mãe para mim. Te adoro!

Enquanto o sol vai desaparecendo no horizonte, entre tons de azul e laranja, eu vejo beleza e sonho perante mim. Penso em como esse cenário é perfeito como você, meu amor, que preenche meus dias com paixão, desde o momento em que chega, até à ocasião de nossa despedida. E eu sou feliz por ter alguém do meu lado que me faz ver o mundo além daquilo que os meus olhos podem enxergar.

Você é um companheiro maravilhoso e eu sou grata por te ter do meu lado. Em nossa vida há fases piores e melhores, mas você está presente em todas elas. Sei que posso contar com seus conselhos e incentivos, sempre práticos e oportunos. E mesmo com meus defeitos e minha forma de por vezes fazer as coisas do jeito errado, você não desiste de mim, me fazendo sentir uma mulher inteiramente amada.

Obrigada por tudo isso, querido namorado!

É muita a gratidão que tenho em meu coração. Você é minha tia, mas para mim representa quase uma mãe. Tem o dom de ser amiga e demonstrar muita preocupação comigo. Suas palavras são bons conselhos que eu tento seguir diariamente.

Você é uma pessoa querida e é uma alegria quando está do meu lado. Jamais se esqueça que você sempre será importante na minha vida.

Quando eu cheguei ao mundo, já tinha uma pessoa muito especial me esperando. Pela forma como fui acolhida, cedo descobri o verdadeiro significado do amor e a família logo se tornou algo muito valioso para mim.

Você sempre foi uma boa referência, mas não por ser a irmã mais velha. No seu coração nunca deixaram de estar os melhores princípios, uma bondade infinita e uma ternura incomparável. E é por isso que olharei eternamente para você com toda minha admiração.