Filho, estou com saudades

Meu querido filho, saiba que estou morrendo de saudades de você, e eu sei que esses meses irão passar voando. Obrigada por me fazer sentir a mãe mais querida do mundo, obrigada pelo carinho, e pelos melhores conselhos. Eu sei que tudo vai dar certo. Estou te esperando de braços abertos filho. Eu te amo muito, estou morrendo de saudades.

Depoimentos Relacionados

Minha Tia,
Você não imagina a felicidade que eu sinto, pois só em saber que você vai voltar a morar aqui, meu coração começa a bater mais forte.

Tia, só em imaginar que vou ter os seus carinhos por perto, vou ter a sua atenção, vou ter os seus conselhos, vou ter os seus mimos, vou ter a sua companhia, vou ter as suas comidas deliciosas, enfim, só em imaginar que você vem, eu fico muito feliz.

Você é a melhor tia que alguém poderia ter, obrigada por tudo que fez e faz por mim. Eu amo muito você e estou esperando ansiosamente pelo seu retorno!

Você é como um verdadeiro irmão para mim. Temos vivido muitos momentos de alegria juntos e o tempo tem mostrado que esta amizade tem tudo para ser eterna. Não há ninguém em quem eu mais confie do que em você.

Quero que saiba que estarei sempre do seu lado e que pode contar comigo para as ocasiões em que se sentir triste ou desmotivado. Obrigado por também ser um amigo que está sempre presente na minha vida.

Tantos momentos juntos. Tanta alegria, tantas briguinhas bobas... Vivemos tudo com intensidade quando crianças. O tempo foi passando, crescemos, e cada um tomou o seu rumo.

Cada um vive a sua vida, cada um vive o seu momento, cada um vive a sua história, cada um em seu lugar, mas eu sei que o nosso amor de irmão resiste a isso tudo. Eu tenho certeza que nenhum momento que passamos juntos você esqueceu, eu tenho certeza que você sente saudades, assim como eu.

Irmão, eu fico muito feliz pela sua nova vida, fico feliz por estar feliz, fico feliz por não esquecer de mim, e fico mais feliz ainda por ser o meu irmão. Eu te amo demais, e vou estar aqui em todos os momentos, mesmo longe, você pode sempre contar comigo.

Meu lindo menino, meu amado filho. Desde o primeiro dia em que teu pequeno corpinho foi colocado em meus braços que você tem feito de mim a mãe mais abençoada do mundo.

Todos os dias a sua existência enche o meu coração de alegria e de um orgulho incríveis. Acompanhar o seu crescimento tem sido a caminhada mais deliciosa, uma aventura recheada de felicidade.

É um privilégio te poder chamar de filho e compartilhar a vida contigo. É um orgulho me saber a responsável por te ter colocado no mundo e diariamente poder contribuir para a construção dessa pessoa maravilhosa em que você se está transformando.

Eu te amo muito, meu filho. Seja muito feliz, pois você carrega em si a razão do meu viver, e continue sendo esse motivo de orgulho que sempre foi para mim.

Meu Filho... Obrigada por ser esse filho incrível que você é, obrigada pelos carinhos que você me dá, obrigada por toda proteção, obrigada pelo seu amor.

A distância jamais irá nos separar e, acredite que estou muito feliz por você. A qualquer momento que você precisar de um abraço, de um beijo, de um carinho de mãe, que na maioria das vezes é o que conforta, eu vou estar sempre por perto.

Filho, pense sempre positivo viu? E acredite que tudo já deu certo na sua vida! Você é um homem que eu posso me orgulhar, se tornou um homem capaz de fazer e mudar qualquer coisa. Te amo Filho.