Há uns anos atrás, estava orando a Deus

Amor! Há uns anos atrás, estava orando a Deus para pedir alguém, então resolvi descrever para ver se assim ficaria mais fácil para que Deus me compreendesse.

“Senhor quero um amor verdadeiro, uma pessoa que me compreenda e que me aceite como sou, que me ajude a ser melhor a cada dia, que desperte em mim o que tenho de melhor. Que seja meu amigo. Que enxugue minhas lágrimas e compartilhe comigo os sofrimentos da vida. Que seja lindo. Inteligente. Carinhoso. Dedicado. E principalmente que me ame muito”.

Então pensei, pensei e pedi perdão ao Senhor porque descrevi um anjo, não existe na terra uma pessoa assim.

O tempo passou e nada acontecia, orei novamente “Senhor onde está esse alguém”? Passados alguns meses já estava conformada de que não tinha como Deus me dar o que pedia, pois descrevi um ser superior, mas não desisti e continuei esperando.

Um belo dia, quando estava distraída, Deus me mandou o melhor e mais belo de seus anjos... Você! Te amo muitíssimo!

Depoimentos Relacionados

Se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria. Se eu pudesse calar as palavras, eu calaria. Se eu pudesse parar os atos, eu pararia.

Mas a verdade é que eu não posso desfazer o que está feito, eu não posso impedir as besteiras do passado, eu apenas posso me desculpar por elas no presente.

Me perdoa, por favor! Eu errei, reconheço com total sinceridade, e por isso peço humildes e genuínas desculpas. Você é muito importante para mim, e conceber o mundo sem a sua amizade é um tormento insuportável.

Não permita que o meu erro irrefletido e que jamais pretendeu magoar você, destrua todo o nosso passado e toda a possibilidade que vive no nosso futuro. Por favor, pense com carinho em tudo e permita que seu maravilhoso coração perdoe o meu.

Minha filha, meu anjo de amor e doçura sem fim, hoje celebramos 5 anos de você. Parabéns, meu amor! Foram 5 anos de muitas descobertas, felicidade e amor sem fim. Mas principalmente foram 5 anos em que vivi a certeza que ser mãe é o melhor que já me aconteceu na vida.

Sou muito feliz porque você existe, e foi com você que descobri o melhor de mim. Você veio completar minha existência e encher meu coração de um amor maior que a vida. Te amo, filha linda do meu coração!

Minha filha, você é o meu bem mais precioso, a pessoa mais importante da minha vida. Mas acima de tudo é uma dádiva, um presente que Deus tão colocou nas minhas mãos.

Você é a melhor filha com que uma mãe pode sonhar; e é minha, para eu amar, proteger, cuidar. Para mim você será sempre o que há de mais importante na vida. Pois para sempre será minha filha, insubstituível, e o meu amor por você é incondicional e cresce mais e mais a cada dia!

Quando o amor toca o coração
Traz um sentimento maior que a paixão.
Basta um olhar, um toque e nada mais
Para fazer feliz, como só você me faz.
Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez.
Como o primeiro olhar, nada nunca vai mudar
Não vai mudar, não vai mudar!
Quando o amor toca o coração
O tempo para, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você.
Eu nunca vou perder você!
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca acordar...

Eu te amo, minha vida!

Hoje se completa mais um ano da vida de alguém muito especial, que vale mais que todas as preciosidades e fortunas do mundo reunidas; alguém que me faz sorrir só de pensar no seu nome você! Feliz aniversário!

Não passa um dia sem que eu agradeça a Deus por ter colocado você na minha vida, e hoje agradeço ainda mais, pois foi nesta data que Ele decidiu presentear o mundo com uma das suas criações mais preciosas, você.

Já nos conhecemos há alguns anos, e já vivemos muita coisa diferente, e hoje posso dizer com toda autoridade que adoro você e sem sua amizade minha vida ficaria vazia e terrivelmente triste.

Muitas felicidades, hoje e para sempre! Que o amor, a paz e a saúde abundem em sua vida, assim como os sonhos e a energia para correr atrás deles. Que nossa amizade se prolongue por toda nossa vida, e mais além!