Hoje vai ter uma festa

Hoje é dia de festa, de alegria e celebração, pois alguém muito especial está completando mais um ano de vida. Feliz aniversário!

Vamos celebrar, sorrir e agradecer pela dádiva que a vida é. Seja feliz, hoje e sempre, ao lado dos que mais ama. Sonhe muito e nunca deixe de perseguir o que deseja.

A vida é para ser vivida com alegria, sempre em festa, pois quando o coração sorri todo mundo se alegra. Parabéns!

Depoimentos Relacionados

Minha querida irmã caçula, hoje é com o coração inundado de alegria que felicito você. É uma nova e importante fase que vai começar, e um compromisso que assumirá para toda vida.

Casar é unir a sua vida a outra pessoa para que juntos percorram o mesmo caminho e lutem por objetivos em comum. E eu desejo que esse seu caminho esteja recheado de felicidade, e as metas sejam alcançadas com facilidade.

Para mim você será sempre a minha caçulinha linda, a minha irmã pequena que eu amo de coração. Nosso laço é eterno e indissolúvel, e foi criado no dia em que você nasceu e veio completar e coroar minha vida de alegria.

Eu lhe desejo toda a felicidade do universo, e que nesta nova etapa da sua vida reinem o amor e a paz, agora e para sempre! Eu amo muito você, e hoje e por toda vida eu vou estar aqui disponível para você, para o que der e vier.

Meu irmão, agora que você se prepara para dar um grande passo na sua vida, eu quero felicita-lo e desejar as maiores felicidades para seu casamento. Mas também dizer que foi um prazer e um privilégio crescer ao seu lado, pois melhor irmão, companheiro, amigo, não existe no mundo.

Quando me lembro de todas as aventuras que vivemos, de tudo que fizemos, não consigo evitar a nostalgia, mas também um grande sorriso. Você é o melhor, meu irmão, e merece o melhor para sua vida. Seja feliz e concretize todos os seus sonhos! Te amo!

Muitos têm irmãos, muitos compartilham toda uma vida ao lado desses irmãos, alguns são abençoados com um relacionamento de amizade entre irmãos, mas poucos têm o privilégio de ter um irmão amigo como você.

Meu irmão, meu amigo de tantos e tantos anos, já vivemos muitas histórias juntos, compartilhamos segredos, sonhos e muitas aventuras. Já fizemos muita bagunça juntos e também brigamos, mas até mesmo na briga nos fortalecemos e aos poucos criamos um laço que eu sei, jamais será quebrado.

Amo e admiro muito você, e com a autoridade de alguém que o conhece desde a infância, eu posso dizer que você é uma das melhores pessoas que já pisaram este planeta. Você é uma dádiva na minha vida, e poder contar com sua amizade é um conforto, uma alegria, uma garantia de felicidade!

Ter primos é uma alegria, mas ter um primo amigo e irmão como você não tem preço. É uma alegria sem igual ter você na minha vida de forma tão próxima, e por isso agradeço a Deus por ter nos colocado na mesma família.

Gosto muito de você, primo, e é um orgulho muito grande compartilhar sangue e uma linda amizade com você!

Minha querida madrinha, hoje eu quero lhe expressar toda a minha admiração e respeito por você, e que saiba que poucas pessoas no mundo me despertam igual carinho e amor como você.

Para mim você sempre foi um exemplo e um porto seguro onde descansar minhas tristezas, meus medos, minhas ansiedades, e onde celebrar minhas vitórias, minhas alegrias, meu entusiasmo.

É um orgulho e um privilégio chamar você de madrinha e saber que está ao meu lado desde o batismo, e que assim será para sempre. Eu te amo, dinda!