Irmãzinha mais nova

Você surgiu em nossa família como uma última bênção, um presente que tem sido um prazer descobrir. Todos ficamos felizes com sua chegada e, por ser a irmã mais nova, todo o nosso carinho é apenas para você.

Você é o nosso orgulho, querida irmãzinha, e estaremos do seu lado para lhe dar todo o apoio e proteção que precisar durante a vida que ainda terá pela frente.

Depoimentos Relacionados

Ainda me recordo de todo o entusiasmo que senti quando soube que iria ter uma irmã. Pensei em como seria bom ter alguém para cuidar e ajudar no que fosse necessário.

Tem sido uma bênção para nossa família ter um membro mais novo que todos os dias nos dá muita alegria. Você é minha irmã e eu sinto uma ligação muito especial entre nós. Acredite que é amor interminável, o sentimento que eu tenho por você!

Minha querida irmãzinha, quando você chegou ao mundo todos esperávamos você com muito entusiasmo e ansiedade.

E se no início eu sentia acima de tudo curiosidade em relação a você, com o tempo e à medida que a fui conhecendo, a curiosidade foi dando lugar a outros mais fortes e mais nobres sentimentos, nomeadamente a amizade e o amor.

Hoje considero você uma grande amiga, mas para sempre será minha irmã caçula, minha menina pequena que eu tanto amo!

Tem sido uma agradável surpresa poder ter sua amizade e conhece-la melhor a cada dia. Nossa cumplicidade não para de crescer e parece que já somos amigas há anos.

Quero continuar vivendo bons momentos do seu lado. Você me transmite alegria e é muito querida para mim. Sinto que o tempo fará com que nossa ligação se torne mais forte e inquebrável.

Você não é só o melhor namorado do mundo; é o homem da minha vida e a razão da minha alegria!

Você é mais do que prima: é amiga e irmã para toda vida.