Mágoas no Coração de uma Amiga

Você está longe de mim e essa é uma mágoa que carrego no coração. Gostaria que você morasse mais perto, querida!

Seria tão bom ter sua companhia sempre que quisesse; podermos conversar, tocar uma na outra. Eu sei que a vida nem sempre corre do jeito que queremos - eu sei.

Mas uma amizade forte como a nossa deveria ser celebrada nos braços uma da outra. Claro que não é fácil, mas eu sei que continuaremos a crescer como amigas independentemente da distância que nos separa. Até breve, amiga! Volte logo.

Depoimentos Relacionados

Você é meu dois em um! Uma amiga tão maravilhosa que parece mais minha irmã, aliás, sinto que somos mais irmãs de que outra coisa. E isso me deixa feliz, alegre!

É que nem todas as pessoas têm o privilégio de conhecer a amizade do jeito que conhecemos: aquela relação pura, genuína, honesta e absolutamente cúmplice! Acredite que dava minha vida para salvar a sua! Adoro você por tudo aquilo que seu coração representa para o meu.

Minha amiga, com a autoridade de todos os anos que nossa amizade já conta, eu posso dizer que você é minha irmã, não de sangue, mas onde realmente conta, no coração.

Saber que você existe, que está aí, é uma alegria e um conforto. Hoje podemos não nos falar todos os dias, não nos vermos durante períodos de tempo, mas nossa amizade se mantém firme, segura, igual a quando nos víamos todo o dia. Adoro você, minha amiga, minha irmã!

Existem pessoas quase perfeitas e depois existe você que está acima de todas elas.

Com você minhas alegrias se multiplicam e as tristezas logo desaparecem, pois esse é seu superpoder, amiga!

Eu tenho o privilégio de ter uma prima que além de ser parte da minha família, é uma verdadeira amiga também. Sim, você é esse presente especial que surgiu na minha vida e que tem dado alegria e cor para os meus dias.

O seu coração não tem preço, pois possui as qualidades mais raras desse mundo. Espero que você continue sempre do meu lado e que a nossa proximidade continue sendo uma realidade.