Me desculpe, minha mãe

Costuma se dizer que é aos que mais amamos que mais depressa ferimos, pois estão mais próximos de nós e temos mais à vontade com eles.

Claro que isso não é desculpa para nada, e muito menos para a nossa briga, ou as coisas que lhe disse naquele momento, minha mãe.

Hoje sinto vergonha ao recordar essas palavras ditas sem pensar. Me desculpe, minha mãe! Por favor, perceba meu sincero arrependimento e aceite meu perdão.

Você é, e sempre foi, a melhor mãe do mundo, a mais paciente, carinhosa, presente, protetora, e não merece sofrer seja de que jeito for. Mas todos erramos, e eu prometo que jamais repetirei uma atitude tão estúpida!

Aceite minhas desculpas, mamãe querida, e permita que seu coração grande e generoso me perdoe e continue me amando sem condição. Eu amo muito você, minha mãe!

Depoimentos Relacionados

Você será sempre a mulher da minha vida! Todas as coisas que construímos juntos, todos os fracassos e sucessos que compartilhamos e toda alegria que temos em fazer parte da vida um do outro é minha grande satisfação.

E nunca duvide do meu amor por você, mamãe! É que faria qualquer coisa para ver você feliz. Eu adoro tudo que você é; tudo que representa para mim e para o mundo. Beijo, mãe!

Hoje reservei meu dia para demonstrar todo o amor que sinto pela minha mãe. Dentre tantas mães existentes nesse mundo, eu tive o privilégio de ficar com a melhor de todas, que se não bastasse ter me dado à vida, ainda por cima tem o título de minha melhor amiga.

Você é a pessoa mais importante na minha vida, foi aquela que me educou e me ama incondicionalmente, onde todos os gestos e palavras vêm acompanhados de muito afeto e carinho. Como não ser apaixonada por ela? Tenho certeza que se algum dia precisasse dela e estivesse do outro lado do mundo, imediatamente arranjaria um jeito na distância, nem que fosse apenas para me dar um braço.

Uma mulher guerreira a quem eu devo tudo que sou hoje, sempre com os melhores conselhos, que por sorte, foram percebidos a tempo de serem bem aproveitados. Você é meu maior exemplo, e tenho o maior orgulho em seguir os seus passos.

Minha amiga e confidente, quero te dizer mais uma vez que te amo incondicionalmente, não seria nada sem você, e se dependesse de mim, você viveria ao meu lado eternamente.

Amo você!

Eu sei que vou encontrar muitas pessoas na minha vida. Encontrarei pessoas especiais e outras menos importantes para mim, mas tenho certeza que nunca vou conhecer alguém tão maravilhoso como você, mamãe!

Reconheço seu esforço e determinação, sua coragem e coração singular. Você é minha mãe, mas sempre fez o papel de um pai também. E isso é algo que não tem preço, mãe. Eu te amo!

Mãe, eu estou muito orgulhosa por você. Você com certeza é um ótimo exemplo a ser seguido, eu sei quanto você se esforçou para chegar onde pretendia e, mesmo com todos os problemas da época, você não deixava de me dar carinho, de me dar atenção, de fazer o seu papel de mãe.

Curta bastante o seu momento, mãe, pois ele é único. Saiba que eu, e meus irmãos, estamos muitos satisfeitos com a mãe que temos, e que a cada dia que passa,você só nos faz ter mais certeza ainda.

Que Deus continue abençoando você a cada momento, que os seus sonhos sejam realizados nos momentos certos, e que eu esteja presente em todos eles.

A melhor mãe do mundo é a minha. Te amo!

Minha querida mãe,
você é maravilhosa
e a pessoa mais importante
da minha vida.
Você já fez tanto por mim,
e continua fazendo
e eu não sei como retribuir
a não ser com amor.
Receba meu coração,
todo meu respeito e gratidão.
Eu te amo,
minha querida mãe!