Meu irmão, minha lembrança mais estimada

Meu querido irmão. Das memórias da minha infância, estar ao seu lado é o que eu guardo com mais carinho. Não só pelas brincadeiras, jogos e risadas que compartilhamos, mas pelo fato de que era com você que dividia tudo.

Hoje não nos vemos com a frequência de antes, mas nem por isso deixo de sentir o mesmo amor que sempre senti por você.

Você será sempre o meu melhor amigo e a minha lembrança mais estimada.

Depoimentos Relacionados

Como seria minha vida sem você? Esse é o pensamento certo para dar valor a quem tanto amo: você. Meu irmão, nada me faltará enquanto seu coração bater junto do meu. Nada me faltará enquanto estivermos juntos!

Mesmo brigando, mesmo com todas as diferenças, este amor entre nós só sabe o que é crescer, ficar mais forte; poderoso. E até já tivemos brigas bem feias! Mas o que interessam as brigas, as lutas, as batalhas? O que interessa isso se algo maior existe entre dois irmãos?

Sabe, você juntamente com esse seu jeito encantador de enxergar o mundo e as pessoas faz derreter até o coração mais duro e firme. Tenho muito orgulho na pessoa incrível e inspiradora que você se tornou ao longo do tempo. Eu simplesmente adoro você!

Quando você chegou, a vida de todo mundo melhorou! Sua inocente alegria cativou todos os rostos e eu me apaixonei de verdade por esse novo membro da família.

Você, meu irmão, é como um filho para mim. Te adoro acima de qualquer coisa! Na verdade, nem saberia respirar sem você do meu lado, sabe? É que somos parte um do outro; somos amor para toda vida, somos cúmplices. Somos irmãos!

Enquanto muitas pessoas passam a vida inteira procurando exemplos para seguir ou pessoas em quem se possam espelhar, eu recebi a bênção de ter ao meu lado meu irmão, que possui todas essas qualidades além de muitas outras.

Sempre tive em você um porto seguro ,e por isso, sinto muita gratidão. Saiba que vou sempre estar aqui para qualquer coisa que você precise, assim como você sempre esteve presente para mim.

Querido irmão, crescer ao seu lado foi o melhor presente que recebi na vida. Na memória guardo muitas memórias lindas compartilhadas com você, e por você sinto um amor maior que a vida.

Ninguém nunca poderá ocupar o seu lugar no meu coração, pois só você é meu irmão e amigo. E além disso, não há no mundo ninguém é mais especial que você. Te adoro, meu irmão!

Você chegou à minha vida e nem percebeu a felicidade que me trouxe, mas eu fiz questão de agradecer diariamente com muito carinho. Hoje já lhe consigo fazer entender a grande importância que tem para o meu dia a dia e posso lhe prometer que estarei sempre do seu lado em todos os momentos.

Quero ser um bom exemplo e lutar também pelos seus sonhos. Para mim você será sempre uma criança, aquele irmão mais novo ao qual devo toda proteção. E quanto ao amor que nos une, esse já é mais que eterno!