Ninguém é mais especial que você, irmão

Querido irmão, crescer ao seu lado foi o melhor presente que recebi na vida. Na memória guardo muitas memórias lindas compartilhadas com você, e por você sinto um amor maior que a vida.

Ninguém nunca poderá ocupar o seu lugar no meu coração, pois só você é meu irmão e amigo. E além disso, não há no mundo ninguém é mais especial que você. Te adoro, meu irmão!

Depoimentos Relacionados

Ninguém poderia ser tão especial
como você é para mim!
Preenche a minha vida,
meu coração,
meu mundo com tanta felicidade.

Ninguém mais poderia me completar
como você me completa,
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho.

Não importa o que o futuro tem reservado para nós, meu irmão, pois aconteça o que acontecer você será sempre uma das pessoas mais importantes para mim.

Crescer e conhecer o mundo ao seu lado foi maravilhoso. Você é a melhor companhia que alguém pode ter, e um amigo verdadeiro para a vida.

Amo você, meu irmão, e esse é um amor muito especial e eterno!

Você chegou à minha vida e nem percebeu a felicidade que me trouxe, mas eu fiz questão de agradecer diariamente com muito carinho. Hoje já lhe consigo fazer entender a grande importância que tem para o meu dia a dia e posso lhe prometer que estarei sempre do seu lado em todos os momentos.

Quero ser um bom exemplo e lutar também pelos seus sonhos. Para mim você será sempre uma criança, aquele irmão mais novo ao qual devo toda proteção. E quanto ao amor que nos une, esse já é mais que eterno!

Meu querido irmão. Das memórias da minha infância, estar ao seu lado é o que eu guardo com mais carinho. Não só pelas brincadeiras, jogos e risadas que compartilhamos, mas pelo fato de que era com você que dividia tudo.

Hoje não nos vemos com a frequência de antes, mas nem por isso deixo de sentir o mesmo amor que sempre senti por você.

Você será sempre o meu melhor amigo e a minha lembrança mais estimada.

Minha mãe, você é a mulher da minha vida, a mais especial e aquela que eu amo da forma mais pura e incondicional.