Meu Maior Amor

Eu vejo você em cada rosto, e em toda voz eu ouço a sua, aí a saudade aperta, como todos os dias que não falo com você. Mas eu sorrio só com o pensamento de que nos vamos ver e o seu olhar vai encontrar o meu.

Espero porque só com você posso aprender a sonhar, posso aprender a me esquecer do que não mais quiser lembrar, aprender a amar do jeito que nunca amei ninguém, ser feliz do jeito que eu nunca fui; espero você porque sei que tudo vai mudar.

A única coisa que me deixa triste é saber que esse amanhã demora para chegar, mas mesmo assim eu espero, porque você é meu maior amor, o amor que eu sempre sonhei!

Depoimentos Relacionados

Não vou mentir, quando tínhamos uma festa de família ou algum evento onde nossos parentes se reuniriam, minha alegria era saber que iria encontrar com você e iríamos passar horas conversando sobre tudo.

Você sempre foi um grande exemplo e uma pessoa especial para mim. Sempre esteve ao meu lado e me deu apoio com conselhos e dicas como se fosse meu mentor.

Nenhum desse momentos passou despercebido por mim e, por tudo que você já fez e faz por mim, agradeço de coração.

Você é uma pessoa que eu admiro muito e espero um dia retribuir em dobro tudo que já fez por mim. Amo você, primo.

Você é minha inspiração; é minha amiga, é minha irmã; é meu tudo, é meu sangue maior. Estou ligada a você pela linhagem, pelos sentimentos mais puros e reais que existem. É maravilhoso ter você como minha irmã mais velha!

Sentir que você me escuta em todas as situações, saber que vou sempre receber uma palavra de conforto é algo que não tem preço, não tem valor. É algo só nosso, minha irmã! Amo você sempre, até sempre e para sempre.

Meu filho, você é o meu amor, o meu orgulho. Amaria você de qualquer jeito, fosse como fosse, mas tive a sorte de ter gerado o melhor dos filhos.

Quando penso em você meu coração sorri e não importa mais nada, pois sei que na vida criei algo perfeito: você!

De você espero apenas que seja feliz, pois só assim também posso ser feliz. Meu filho, meu orgulho, você é meu maior tesouro na vida, minha maior riqueza.

Como seria minha vida sem você? Esse é o pensamento certo para dar valor a quem tanto amo: você. Meu irmão, nada me faltará enquanto seu coração bater junto do meu. Nada me faltará enquanto estivermos juntos!

Mesmo brigando, mesmo com todas as diferenças, este amor entre nós só sabe o que é crescer, ficar mais forte; poderoso. E até já tivemos brigas bem feias! Mas o que interessam as brigas, as lutas, as batalhas? O que interessa isso se algo maior existe entre dois irmãos?

Sabe, você juntamente com esse seu jeito encantador de enxergar o mundo e as pessoas faz derreter até o coração mais duro e firme. Tenho muito orgulho na pessoa incrível e inspiradora que você se tornou ao longo do tempo. Eu simplesmente adoro você!

O nosso amor é eterno e é grande, é maior que o mundo onde vivemos. Ele é quase do seu tamanho, minha mãe! Felizmente você me quis, mas se eu pudesse escolher, seria você a mãe que desejaria ter.

Você é um infinito de bondade, de beleza sob todas as formas! Até seu cheiro me cativa, sua voz, seu olhar transparente como água. Agradeço por você fazer de mim a pessoa mais feliz que existe!