Minha Adorável Amiga

É difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com a minha irmã, ou mesmo a ocasião mais gostosa com ela. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que não mudaria nada, não sei por quê. Eu não sei se deveria admirá-la, elogiá-la, homenageá-la ou simplesmente agradecer.

Mas eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras. Não nego, até já tentei pensar em palavras que descrevam o quanto você é importante em minha vida. Mas não há nada que resuma a saudade que eu sinto de você.

A gente só se torna uma pessoa quando acorda de manhã e lembra que tem alguém que amamos torcendo por nós. Alguém que sempre deseja positividade, que nunca sente inveja, que sempre está ao nosso lado, e que sabe que suas e minhas conquistas, não são suas nem minhas, porém nossas conquistas, porque sempre temos uma a outra para contar, aconselhar, pensar e lembrar daqueles melhores momentos.

Depoimentos Relacionados

Você é minha irmã, minha amiga, meu tudo! É inacreditável como a vida nos oferece momentos e pessoas maravilhosas para sermos felizes. Ela me ofereceu você e milhares de instantes lindos e memoráveis para recordarmos o quanto somos felizes.

Apesar de todas as nossas brigas, você será sempre um dos grandes amores da minha vida, irmã! E lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo. Beijo. Te adoro!

Hoje reservei meu dia para demonstrar todo o amor que sinto pela minha mãe. Dentre tantas mães existentes nesse mundo, eu tive o privilégio de ficar com a melhor de todas, que se não bastasse ter me dado à vida, ainda por cima tem o título de minha melhor amiga.

Você é a pessoa mais importante na minha vida, foi aquela que me educou e me ama incondicionalmente, onde todos os gestos e palavras vêm acompanhados de muito afeto e carinho. Como não ser apaixonada por ela? Tenho certeza que se algum dia precisasse dela e estivesse do outro lado do mundo, imediatamente arranjaria um jeito na distância, nem que fosse apenas para me dar um braço.

Uma mulher guerreira a quem eu devo tudo que sou hoje, sempre com os melhores conselhos, que por sorte, foram percebidos a tempo de serem bem aproveitados. Você é meu maior exemplo, e tenho o maior orgulho em seguir os seus passos.

Minha amiga e confidente, quero te dizer mais uma vez que te amo incondicionalmente, não seria nada sem você, e se dependesse de mim, você viveria ao meu lado eternamente.

Amo você!

Tudo que vivemos, todas as histórias, todos os sorrisos, toda a felicidade, toda a positividade, exatamente tudo, foi muito especial para mim, e estar ao seu lado até na tristeza me fazia sorrir.

Madrinha, você é tudo aquilo que descreve uma amizade de verdade, você é meu lado sinistro, você é tudo de bom. Você é uma madrinha diferente, uma madrinha que faz um papel de amiga.

Amo todas as nossas conversas ao telefone, nossas longas caminhadas, nossos segredos, enfim... ao tudo quando eu estou com você. Tudo que eu passei ao seu lado foi realmente especial e importante para mim, pois cada segundo foi único, cada conversa, cada conselho, cada sorriso.

Você é aquela madrinha em que eu posso confiar, e que posso chamar de minha amiga. Sem meias palavras, sem mais ou menos, eu amo você!

Mãe, eu estou muito orgulhosa por você. Você com certeza é um ótimo exemplo a ser seguido, eu sei quanto você se esforçou para chegar onde pretendia e, mesmo com todos os problemas da época, você não deixava de me dar carinho, de me dar atenção, de fazer o seu papel de mãe.

Curta bastante o seu momento, mãe, pois ele é único. Saiba que eu, e meus irmãos, estamos muitos satisfeitos com a mãe que temos, e que a cada dia que passa,você só nos faz ter mais certeza ainda.

Que Deus continue abençoando você a cada momento, que os seus sonhos sejam realizados nos momentos certos, e que eu esteja presente em todos eles.

A melhor mãe do mundo é a minha. Te amo!

Você é a melhor amiga que eu pude encontrar, pois a gente só faz olhar uma para outra que já se entende. Eu sinto saudades do nosso momento de escola, pois naquela época era certo a gente se encontrar toda manhã.

Amiga, eu nunca quero perder essa intimidade, nunca quero que você esqueça de mim, pois eu tenho certeza, que nem a distância e nem nada irá nos separar.

Você é a pessoa que eu conto todos os meus segredos, você conhece todos os meus jeitos, todos os meus gostos e todos os meus sonhos. Obrigada por tudo que fez e ainda faz por mim. Eu te amo muito, minha melhor amiga.