Minha Madrinha, Minha Amiga

Tudo que vivemos, todas as histórias, todos os sorrisos, toda a felicidade, toda a positividade, exatamente tudo, foi muito especial para mim, e estar ao seu lado até na tristeza me fazia sorrir.

Madrinha, você é tudo aquilo que descreve uma amizade de verdade, você é meu lado sinistro, você é tudo de bom. Você é uma madrinha diferente, uma madrinha que faz um papel de amiga.

Amo todas as nossas conversas ao telefone, nossas longas caminhadas, nossos segredos, enfim... ao tudo quando eu estou com você. Tudo que eu passei ao seu lado foi realmente especial e importante para mim, pois cada segundo foi único, cada conversa, cada conselho, cada sorriso.

Você é aquela madrinha em que eu posso confiar, e que posso chamar de minha amiga. Sem meias palavras, sem mais ou menos, eu amo você!

Depoimentos Relacionados

Você é minha irmã, minha amiga, meu tudo! É inacreditável como a vida nos oferece momentos e pessoas maravilhosas para sermos felizes. Ela me ofereceu você e milhares de instantes lindos e memoráveis para recordarmos o quanto somos felizes.

Apesar de todas as nossas brigas, você será sempre um dos grandes amores da minha vida, irmã! E lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo. Beijo. Te adoro!

Hoje reservei meu dia para demonstrar todo o amor que sinto pela minha mãe. Dentre tantas mães existentes nesse mundo, eu tive o privilégio de ficar com a melhor de todas, que se não bastasse ter me dado à vida, ainda por cima tem o título de minha melhor amiga.

Você é a pessoa mais importante na minha vida, foi aquela que me educou e me ama incondicionalmente, onde todos os gestos e palavras vêm acompanhados de muito afeto e carinho. Como não ser apaixonada por ela? Tenho certeza que se algum dia precisasse dela e estivesse do outro lado do mundo, imediatamente arranjaria um jeito na distância, nem que fosse apenas para me dar um braço.

Uma mulher guerreira a quem eu devo tudo que sou hoje, sempre com os melhores conselhos, que por sorte, foram percebidos a tempo de serem bem aproveitados. Você é meu maior exemplo, e tenho o maior orgulho em seguir os seus passos.

Minha amiga e confidente, quero te dizer mais uma vez que te amo incondicionalmente, não seria nada sem você, e se dependesse de mim, você viveria ao meu lado eternamente.

Amo você!

Quando chegou o momento de decidir quem seria a madrinha da minha filha em nenhum instante duvidei: seria você, apenas você!

Pois quando pensava em quem confiaria a vida do meu amor, do meu tesouro mais preciso, apenas surgia você no pensamento. E hoje sei que tomei a decisão certa.

Em nenhum momento você me desiludiu e o laço que as duas formaram é lindo e forte. Sei que minha filha tem a melhor madrinha do mundo, e que para sempre terá alguém a quem recorrer. E isso me deixa feliz e em paz.

Obrigada, minha querida, você é maravilhosa!

Você não é minha mãe, mas é quase. Você é a melhor madrinha que existe. O sentimento que nos une é muito forte. Recordo com muito carinho todas as coisas que você me proporcionou e agradeço por tudo.

Sempre senti seu apoio, sua ajuda incondicional e afeto sem limitações. Você nunca soltou minha mão, madrinha! É maravilhoso sentir proximidade de alguém tão especial assim. Beijo, madrinha! Eu te adoro.

Sei que palavras não podem explicar o que eu sinto por você, mas vou tentar mostrar nesse simples texto o grande amor e esse intenso carinho que eu tenho.

Para falar a verdade não sei por onde começar, se falo do seu jeito, do seu carinho, pois palavras não são suficientes para expressar o quanto você é importante para mim, minha dinda!

Tudo em você me agrada, o seu jeito de me entender, a delicadeza de conversar, o seu carinho de mãe, o seu chamego de uma tia, e o seu amor de uma super madrinha.

Obrigada por tudo, dinda! Obrigada por ser assim como você é, obrigada por me ajudar, obrigada por me aconselhar, obrigada por me proteger, obrigada por falar quando estou errada, obrigada por ter esse carinho tão grande por mim, enfim, obrigada por simplesmente você existir! Te amo, dinda!