Minha filha, um pedaço de mim

Quando você nasceu, senti que a partir daquele momento eu seria uma pessoa diferente. Do meu ventre tinha saído a pessoa mais importante da minha vida, mas em mim tinha nascido uma nova mulher, uma mãe pronta a defender incondicionalmente sua filha.

Agora, a cada dia que passa, eu percebo que nada permanece igual entre nós. No meu coração, existe um amor que não para de crescer. É um amor diferente de todos os outros que já vivi – o sentimento único de quem tem de cuidar de um presente perfeito!

Depoimentos Relacionados

Todos os dias acordo e agradeço pela filha maravilhosa que tenho: você, minha querida! É inacreditável como seu coração é lindo, como seu jeito de encarar a vida é inspirador e como sua forma de enxergar e lidar com as pessoas é cativante.

Você é a filha que qualquer pessoa desejaria ter. Sou muito realizada por ter sua presença na minha vida e só desejo que sua vontade de ser feliz nunca desvaneça! Te amo, filha!

Filha: a pessoa mais importante na vida de uma mãe. E você é a melhor filha que eu poderia ter, é um presente que Deus colocou em minhas mãos para eu cuidar, educar e fazer feliz.

Quando Ele te colocou no mundo, pensou muito em mim, pois você é uma pessoa que me faz cada dia mais feliz. Que entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você.

Você é uma filha que erra, que compreende, que me aconselha, que me ajuda o máximo que pode, que faz de tudo para me agradar, enfim, obrigada por tudo meu bebê. Eu te amo muito e, sou muito feliz por ter você como filha.

Espero que você nunca esqueça que é a pessoa mais importante para mim. Você é insubstituível!

Minha tia tem o dom de me fazer sorrir. Desde meu primeiro dia de vida tem estado comigo, me dando seu carinho, sua proteção, seu tempo e, sobretudo, sua amizade. Eu a amo com todas as minhas forças. É uma bênção poder contar com ela em todas as ocasiões.

Tenho aprendido muito com seu exemplo de humildade, coragem e alegria de viver. Nós somos inseparáveis. Permaneceremos para sempre juntas, aconteça o que acontecer.

Você é minha irmã gêmea, metade do meu coração. Nós temos a mesma idade e durante anos vivemos muitas coisas em comum, mas o que temos de mais parecido é o verdadeiro amor que nos tem mantido unidas.

É um grande orgulho ter uma irmã como você e uma bênção podermos ser amigas acima de tudo. Lutarei todos os dias pela sua felicidade, pois o brilho alegre do seu olhar é o que dá sentido à minha vida.

Ah, tia, eu espero que você saiba tudo que significa para mim. Fico muito feliz em saber que posso sempre contar com a sua presença na minha vida.

Você é minha segunda mãe e em todas as lembranças que tenho da minha infância, você estava lá. É muito bom ter uma amiga na família, em quem eu posso confiar absolutamente tudo da minha vida.

Por favor, esteja sempre perto, pois você é meu porto seguro. Amo muito tê-la como tia e amiga e agradeço por todos os momentos que passamos lado a lado.

Amo você, tia!