Minha prima, uma amiga para a vida

Querida prima do meu coração, minha amiga, minha irmã, minha tudo! Todos os dias agradeço a Deus a bênção que foi termos nascido na mesma família.

Pois por essa razão conto com sua companhia e amizade desde a infância. Crescer ao seu lado foi um prazer, e chamá-la de prima e amiga é um orgulho.

Você é uma pessoa muito especial e uma amiga sempre presente, verdadeira e para toda vida. Eu adoro você, minha prima querida!

Depoimentos Relacionados

É aquela que ouve, que opina, que discorda, chora com você, que também ri muito, que briga às vezes, que entende você. É, você é assim, uma prima, amiga e irmã para mim, você se tornou uma pessoa mega essencial para mim. E eu posso lhe dizer que a vida sem você não tem mais graça, não tem mais cor.

Saiba que você sempre poderá contar comigo para o que der e vier, porque prima amiga é isso, amizade verdadeira é isso, dando conselho uma à outra, ouvindo e discordando, mas também ouvindo e concordando. Falando o que é certo, e também o que é errado!

Rindo ou chorando, você sempre será a minha melhor amiga! Sei que amizade existe também com seus altos e baixos, brigas e discussões. Mas não importa, o amor de irmã que eu sinto por você supera todas as brigas! Te Amo Muito Prima!

A amizade é o maior bem que alguém pode possuir. Felizmente, eu conheço a amizade através de você, prima! Somos as maiores amigas. Temos uma cumplicidade que voa sem precedentes e não pára de crescer.

Tenho muito orgulho em nós! Você é um exemplo para mim, é um modelo, um ícone a seguir. Minha admiração por seu jeito amável e bondoso é gigante. Você tem qualidades de guerreira. É uma batalhadora insaciável e uma mulher muito generosa! Nossa amizade é uma dádiva em minha vida!

Eu tenho o privilégio de ter uma prima que além de ser parte da minha família, é uma verdadeira amiga também. Sim, você é esse presente especial que surgiu na minha vida e que tem dado alegria e cor para os meus dias.

O seu coração não tem preço, pois possui as qualidades mais raras desse mundo. Espero que você continue sempre do meu lado e que a nossa proximidade continue sendo uma realidade.

Obrigada por aplaudir meu sucesso
E me apoiar no fracasso.
Por respeitar as coisas que eu gosto,
Mesmo que você não goste.
Por reconhecer o meu direito de escolha.
Por escutar com atenção os meus desabafos.
Por não criticar as falhas humanas que carrego.
Por ouvir meu silêncio quando não quero falar.
Por compreender quando
Não posso fazer-lhe um favor.
Por se entristecer com a minha tristeza.
Por se alegrar com a minha alegria.
Por não se ofender quando quero ficar só.
Por me perdoar se às vezes a magoo.
Por tantas e incontáveis coisas.
Você é uma prima para todas as horas,
Para todos os minutos, para todos os segundos,
Para todos os momentos, para todas as risadas,
Para todas as conversas, para todas as zueiras,
Para todas as baladas.
Uma prima-amiga para toda vida!
Eu te amo, obrigada por tudo!

Você será sempre a mulher da minha vida! Todas as coisas que construímos juntos, todos os fracassos e sucessos que compartilhamos e toda alegria que temos em fazer parte da vida um do outro é minha grande satisfação.

E nunca duvide do meu amor por você, mamãe! É que faria qualquer coisa para ver você feliz. Eu adoro tudo que você é; tudo que representa para mim e para o mundo. Beijo, mãe!