Nada acaba com uma amizade verdadeira

Nada acaba com uma amizade verdadeira

A vida pode afastar amigos, mas não consegue acabar ou fazer esquecer uma amizade verdadeira!

Depoimentos Relacionados

Cada vez que eu olho para trás, lembro com carinho do dia que conheci você. Hoje eu respeito você demais, vejo a falta que você faz quando está longe de mim e como a nossa amizade ultrapassou a porta da eternidade.

Não abro mão de você, não abro mão dos momentos maravilhosos que já passamos. Você conquistou um espaço no meu coração, e ganhou também o meu carinho e a minha consideração.

A nossa amizade é uma linda história escrita através de vários acontecimentos nas nossas vidas. Dia e noite eu vou pedir aos céus que continuem fortalecendo nossos laços, pois sei que juntas somos mais fortes e nada nunca vai impedir a nossa amizade. Te amo!

Todo mundo utiliza a palavra amigo de uma forma que não é verdadeira. Sei isso porque tenho o melhor amigo que existe você! Sinto que nunca agradeci o suficiente por todas as coisas importantes que você me fez, que você me deu. Por tudo que representa para mim!

Agradeço agora, e agradeço por tudo isso e ainda mais! Amizade como a nossa é edição limitada. E você sabe!

Existem amigas que levaremos para sempre no coração. Amigas que nos conhecem detalhadamente, que adivinham nossos pensamentos ainda antes de falarmos, e que estão sempre presentes para o melhor e para o pior.

Existem amigas assim, mas poucas, raras, no meu caso apenas você. Obrigada por existir e por trazer tanta felicidade aos meus dias. Não consigo sequer imaginar o que seria da minha vida sem sua amizade.

Confesso que estou muito feliz por continuarmos juntos apesar de todas as reviravoltas. Não é fácil terminar uma relação amorosa e continuar com a amizade, com um sentimento puro e com uma união capaz de envergonhar qualquer relacionamento!

É por isso que tenho certeza que nossa amizade vai durar uma vida inteira! Gosto muito de você. Vou gostar sempre!

Você é minha grande amiga! É bom demais ter uma pessoa como você, com quem me sinto à vontade para compartilhar todos os momentos de minha vida. E isso acontece faz tempo, aliás, a gente se conhece desde à infância.

Acredite que tenho recordações de quando a gente brincava junto. E você sempre foi muito carinhosa, muito meiga e amável. Uma verdadeira princesa! Na verdade, você hoje é ainda uma donzela, uma mulher de dar inveja. Felizmente você é minha amiga! Obrigado pela amizade.