Amizade Verdadeira é Edição Limitada

Todo mundo utiliza a palavra “amigo” de uma forma que não é verdadeira. Sei isso porque tenho o melhor amigo que existe – você! Sinto que nunca agradeci o suficiente por todas as coisas importantes que você me fez, que você me deu. Por tudo que representa para mim!

Agradeço agora, e agradeço por tudo isso e ainda mais! Amizade como a nossa é edição limitada. E você sabe!

Depoimentos Relacionados

A vida pode afastar amigos, mas não consegue acabar ou fazer esquecer uma amizade verdadeira!

Há laços na vida que nascem com cada um de nós, que se formam à nascença, sendo que a esses a quem estamos unidos desde o berço chamamos de família. Depois há outro tipo de laço, por vezes muito mais forte, mais duradouro, mais necessário, sendo que a essas pessoas chamamos de amigos!

Quando verdadeira, quando sincera, uma amizade será eterna e um dos maiores confortos que terá em sua vida. Um laço de amizade forte o fará sentir seguro como nenhum outro, então se tiver amizades verdadeiras em sua vida, não esqueça nunca de as cuidar e lhe dar todo o amor e atenção!

O importante da amizade não é conhecer o amigo; e sim saber o que há dentro dele. Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos.

Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras, sentimentos que se solidificam no tempo e não se apagam jamais. O amigo revela, desvenda, conforta. É uma porta sempre aberta em qualquer situação.

O amigo na hora certa, é sol ao meio dia, estrela na escuridão. O amigo é bússola e rota no oceano, porto seguro da tripulação. O amigo é o milagre do calor humano que Deus opera no coração.

Nem sempre podemos estar juntas e às vezes a vida pode nos apresentar caminhos diferentes, mas aconteça o que acontecer a nossa amizade sempre será o nosso território comum.

Uma verdadeira amizade é imortal, e a nossa já passou pelas provas mais difíceis da vida, e continuou crescendo.

As memórias dos nossos melhores momentos que eu guardo no meu coração me dão forças para enfrentar obstáculos e os dias mais difíceis da minha caminhada.

Por isso, quando eu penso em você, a minha alma transborda de gratidão, porque Deus me deu um presente tão valioso como você. O carinho que nos une fará com que estejamos sempre disponíveis uma para a outra.

Nunca se esqueça que você pode sempre contar comigo, assim como eu sei que posso contar com você. Eu te amo, minha amiga especial!

Existem amigas que levaremos para sempre no coração. Amigas que nos conhecem detalhadamente, que adivinham nossos pensamentos ainda antes de falarmos, e que estão sempre presentes para o melhor e para o pior.

Existem amigas assim, mas poucas, raras, no meu caso apenas você. Obrigada por existir e por trazer tanta felicidade aos meus dias. Não consigo sequer imaginar o que seria da minha vida sem sua amizade.