Nada nos pode separar

Você tem sido um fiel companheiro desde o primeiro dia em que começamos construindo nossa forte amizade. Nunca imaginei que seriamos tão unidos assim, mas a verdade é que hoje eu o vejo como um irmão de verdade ligado a mim para o resto da vida.

Não há nada que nos possa separar, nem mesmo a morte. Eu nunca esquecerei tudo o que você já fez por mim e guardarei nossas melhores aventuras para sempre no meu coração.

Depoimentos Relacionados

Eu sei e você sabe,
Já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo
Levará você de mim.
Eu sei e você sabe,
Que a distância não existe
Que todo grande amor,
Só é bem grande se for triste.
Por isso, meu amor,
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos,
Me encaminham para você.
Te Amo Muito!

Cada vez que eu olho para trás, lembro com carinho do dia que conheci você. Hoje eu respeito você demais, vejo a falta que você faz quando está longe de mim e como a nossa amizade ultrapassou a porta da eternidade.

Não abro mão de você, não abro mão dos momentos maravilhosos que já passamos. Você conquistou um espaço no meu coração, e ganhou também o meu carinho e a minha consideração.

A nossa amizade é uma linda história escrita através de vários acontecimentos nas nossas vidas. Dia e noite eu vou pedir aos céus que continuem fortalecendo nossos laços, pois sei que juntas somos mais fortes e nada nunca vai impedir a nossa amizade. Te amo!

Amiga, você não faz ideia do quanto você é especial para mim. Você sabe que sempre que precisar de alguma coisa, pode contar comigo, não importa o momento, seja ele de tristeza ou alegria, estarei sempre contigo.

Amiga, não quero nunca perder sua amizade, ela é tudo para mim. Não há palavras no mundo que eu consiga explicar meu carinho por você. Em você, eu sei que posso confiar, e sei também que você vai estar sempre comigo, quando eu precisar.

A vida pode afastar amigos, mas não consegue acabar ou fazer esquecer uma amizade verdadeira!

Errei! Errei muito e sinto um arrependimento muito grande. Você não merecia passar por isto, minha filha, mas por vezes a vida nos guia para caminhos estranhos, para trajetos desconhecidos e escuros.

E eu falhei, me perdi na estrada! Preferia ter falhado com qualquer outra pessoa, mas foi com você a pessoa que eu mais amo neste mundo. Preciso seu perdão! Por favor, me desculpa filha! Por favor.