Nossa amizade é recente e será para sempre

Você me faz sentir bem, pensar em você me faz sorrir e saber que existe é suficiente para me fazer feliz. Nossa amizade pode ter pouco tempo, mas o sentimento parece vir de outras vidas.

Gosto muito de você e da nossa amizade. Quando conheci você não imaginava a pessoa maravilhosa que é, nem que construiríamos uma amizade tão linda e forte em tão pouco tempo. Sei que posso contar com você e para sempre, aconteça o que acontecer, você poderá contar comigo!

Depoimentos Relacionados

Cada vez que nossas lindas recordações surgem no meu pensamento, é como se você estivesse aqui do meu lado. Há momentos em que nem consigo acreditar que já não está entre nós, meu querido irmão, pois você deixou uma marca muito forte na minha vida.

Tentarei viver meus restantes dias de uma forma feliz, apesar da dor de o perder, pois essa é a melhor homenagem que lhe posso fazer. Você será para sempre minha maior inspiração!

Querida amiga, assim a continuo e continuarei chamando para sempre, pois no meu coração nem por um instante, durante este nosso desentendimento, deixei de a considerar minha amiga. Hoje reconheço como tudo aconteceu de forma ridícula, e me arrependo de minha atitude. Me desculpe, minha amiga!

Espero que você consiga encontrar no seu enorme e maravilhoso coração a bondade para me perdoar, e que possamos continuar amigas. Pois você e nossa amizade significam muito para mim.

Você entrou na minha vida e tudo melhorou, amiga! É inacreditável como me sinto uma pessoa mais segura, completa e com uma confiança impenetrável.

E tenho certeza que nossa amizade é a principal responsável por este bem-estar. Só lamento que não nos tenhamos conhecido mais cedo, porque já teria sentido o que sinto há mais tempo.

Agora desejo que nossa união não pare de crescer e que o dia a dia seja sempre muito generoso com as duas. Gosto muito de você, querida amiga! Mil beijos!

Juntas compartilhamos nossa infância, nossos maravilhosos anos de inocência e pureza. Juntas construímos uma grande e eterna amizade que na sua lembrança me enche o peito de profunda saudade.

E em um tempo e um espaço que se perde e confunde nos horizontes da memória, ainda ecoam nossos risos barulhentos de genuína alegria. E por lá vivem as cores e os sabores de todas as nossas aventuras.

A distância e o tempo podem nos impedir de estar juntas todos os dias, mas nunca nos poderão roubar o que já foi vivido. Nada nunca poderá apagar todas as nossas memórias desse tempo de singela sinceridade.

Assim como nada poderá diminuir a saudade dessa nossa bela amizade. Uma amizade que será eterna e eternamente perfeita, pura e recheada de ternura e sinceridade!

Da infância para toda eternidade sempre ao seu lado, primo, compartilhando uma verdadeira amizade.