O Poder do Amor

Você é a realização de todos meus sonhos; de tudo que sempre desejei para mim! Eu te amo, meu amor! É como se você tivesse o poder de me encantar todo o dia, desde o amanhecer até ao deitar.

Suas palavras são mel para meu coração, seu toque é calma e conforto para meus pensamentos; e seu olhar me comove sem explicação. Se existe namorado assim? Sim, o meu – você, meu bem!

Depoimentos Relacionados

Você é mais que um amigo! Nossa relação é de irmão, de alma gêmea, de ligação para toda vida. Você consegue desenhar um sorriso em meu rosto sempre que quer.

Seu jeito atento e carinhoso são a base de nossa união. Por vezes fico imaginando como seria minha vida sem você e aí dói! Felizmente, esse pensamento não tem fundamento, porque desde sempre você esteve de meu lado para tudo. Obrigada por ser tão meu amigo!

Nem sempre as coisas correm do jeito que queremos, do jeito que desejamos. E é aí que podemos desfalecer, cair, errar. Foi o que aconteceu comigo no momento que falhei. Você não merecia, amiga!

Errei e o arrependimento está machucando demais. Está sendo difícil demais! E eu só preciso seu perdão, sua amizade de volta. Preciso que você me desculpe, amiga! Por favor, me perdoa!

Na minha vida existe um vazio esperando para que você o preencha com seu amor. Estou esperando por você, por sua chegada, para que você possa me tirar deste pesadelo que se tornou minha vida.

Só você tem o necessário para preencher esse vazio no meu coração, só você tem o dom de tirar o sofrimento que tenho dentro de mim. O dom para aliviar as dores do meu espírito, a angústia da minha mente, todo esse mal que me rodeia e me consome pouco a pouco.

Só você tem o poder para mudar minha vida! Te amo muito!

Se eu fosse um poeta,
Um dia por certo escreveria,
Um verso de cada cor:
Seria negra a saudade,
Azul a felicidade,
e vermelha a minha dor.
E se ainda não bastasse,
E restasse alguma cor
Precisando de esplendor,
Seria verde a esperança
Deste alguém que não se cansa
De esperar por teu amor

Te amo, viu?
Amor de irmãs nunca acaba,
a gente pode brigar, discutir, se bater,
mas não tem como deixar de te amar!

Pode contar sempre comigo!
Os segredos?
Não, eu nunca vou contar para ninguém!

Recomendados para você

35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar