O que importa é a nossa amizade

Nem sempre podemos estar juntas e por vezes a vida pode nos apresentar caminhos diferentes, mas aconteça o que acontecer a nossa amizade sempre será o nosso território comum.

Uma verdadeira amizade é imortal, e a nossa já passou pelas provas mais difíceis da vida, e continuou crescendo. As memórias dos nossos melhores momentos que eu guardo no meu coração me dão forças para enfrentar obstáculos e os dias mais difíceis da minha caminhada.

Por isso, quando eu penso em você, a minha alma transborda de gratidão, porque Deus me deu um presente tão valioso como você! O carinho que nos une fará com que estejamos sempre disponíveis uma para a outra. Nunca esqueça que você pode sempre contar comigo, assim como eu sei que posso contar com você. Eu te amo, minha amiga especial!

Depoimentos Relacionados

Cada vez que eu olho para trás, lembro com carinho do dia que conheci você. Hoje eu respeito você demais, vejo a falta que você faz quando está longe de mim e como a nossa amizade ultrapassou a porta da eternidade!

Não abro mão de você, não abro mão dos momentos maravilhosos que já passamos. Você conquistou um espaço no meu coração, e ganhou também o meu carinho e a minha consideração.

A nossa amizade é uma linda história escrita através de vários acontecimentos nas nossas vidas. Dia e noite eu vou pedir aos céus que continuem fortalecendo nossos laços, pois sei que juntas somos mais fortes e nada nunca vai impedir a nossa amizade. Te amo!

Por mais que o tempo passe, não esquecemos aqueles que marcaram a fase mais bonita das nossas vidas. Na infância tudo acontece com naturalidade e os nossos sentimentos são puros e genuínos. Foi nesse período que encontrei alguém que viveu do meu lado os melhores momentos. Essa pessoa é você, a minha melhor amiga de infância. Obrigada por me ter deixado memórias maravilhosas que eu guardarei para sempre no coração.

Querida amiga, assim a continuo e continuarei chamando para sempre, pois no meu coração nem por um instante, durante este nosso desentendimento, deixei de a considerar minha amiga. Hoje reconheço como tudo aconteceu de forma ridícula, e me arrependo de minha atitude. Me desculpe, minha amiga!

Espero que você consiga encontrar no seu enorme e maravilhoso coração a bondade para me perdoar, e que possamos continuar amigas. Pois você e nossa amizade significam muito para mim.

Minha querida irmã, minha melhor amiga. Pode dizer-se que nossa amizade nasceu conosco. Que surgiu assim que nos conhecemos, e que desde então acompanha nosso crescimento, nunca parando ela de crescer também.

Já vivemos de tudo um pouco, coisas boas e más, e tanto umas como outras serviram apenas para fortalecer nossa ligação. Você é a melhor das irmãs, uma amiga extraordinária, uma mulher exemplar, e eu amo muito, muito mesmo, você!

Você me faz sentir bem, pensar em você me faz sorrir e saber que existe é suficiente para me fazer feliz. Nossa amizade pode ter pouco tempo, mas o sentimento parece vir de outras vidas.

Gosto muito de você e da nossa amizade. Quando conheci você não imaginava a pessoa maravilhosa que é, nem que construiríamos uma amizade tão linda e forte em tão pouco tempo. Sei que posso contar com você e para sempre, aconteça o que acontecer, você poderá contar comigo!