O que preciso para ser feliz

Você na minha vida é tudo que preciso para ser feliz! É incrível o que uma irmã mais nova pode fazer com a gente. Nunca imaginei que sua chegada para nossa família desse um conforto tão grande para todos nós.

É que você é a razão de todos os sorrisos; a razão de toda alegria e de toda vontade de viver mais um dia, e mais um dia, e mais um dia! Adoro você, irmã!

Depoimentos Relacionados

Foi sempre você quem me deu conforto, segurança. Foi você quem me ensinou a dizer sim, a falar não, a não brincar com coisas sérias, a ser criança toda vida! É por isso que amo você, meu pai!

Sua voz continua a ser a razão, seus gestos dançam à intensidade do seu coração e seu rosto desvenda um homem de caráter com uma personalidade maravilhosa. O mesmo rosto revela o aspeto do melhor pai do mundo!

Hoje eu estou aqui com o objetivo de pedir a Deus que guarde e ilumine cada caminho que você escolha seguir. Que Ele cubra você de bênçãos hoje e sempre, e que torne você cada dia mais feliz.

Parabéns minha Madrinha, muita paz, muita saúde, muito amor, muitas felicidades! Saiba que você merece muito mais do que isso, você merece ser muito feliz.

Dinda, obrigada por todos os momentos que a senhora me proporcionou, obrigada por todos os conselhos e todos os carinhos. Feliz Aniversário!

Você é o exemplo perfeito do que um amigo deve ser e quero lhe agradecer o privilégio de ter sua amizade.

O seu olhar me transmite conforto, sua voz me transmite segurança, seu abraço me mostra que eu tenho um abrigo, seus risos me mostram o quanto eu posso ser feliz, só por vê-lo sorrir.

É de você que eu preciso, dos seus olhos nos meus, da sua boca na minha, dos seus braços à minha volta, é isso o que eu preciso para me sentir viva...

Minha esposa, só queria lembrar que tem algo dentro de mim que pertence a ti, algo que tinha jurado nunca mais entregar a ninguém, mais isso foi antes de te conhecer.

Hoje posso afirmar que ele é todo teu. E se há um motivo pra que ele bata tão forte desde quando me levanto, até mesmo a hora de ir deitar, esse motivo leva teu nome.

Como explicar tudo o que você consegue despertar em mim sem ao menos um toque? Como pode me passar tanta segurança sem ao menos um olhar? Como pode me fazer sorrir sem ao menos dizer nada?

É nessas horas e com essas perguntas que você descobre que não importa o tempo que ele existe, não importa como ele chegou em ti, ele simplesmente está ai para ser vivido, para ser sentido.

Hoje tenho a mais pura certeza de que é você mesmo quem eu amo, quem eu preciso, quem eu quero para fazer e ser feliz.

Eu te amo muito!