Você Merece Ser Feliz Madrinha

Hoje eu estou aqui com o objetivo de pedir a Deus que guarde e ilumine cada caminho que você escolha seguir. Que Ele cubra você de bênçãos hoje e sempre, e que torne você cada dia mais feliz.

Parabéns minha Madrinha, muita paz, muita saúde, muito amor, muitas felicidades! Saiba que você merece muito mais do que isso, você merece ser muito feliz.

Dinda, obrigada por todos os momentos que a senhora me proporcionou, obrigada por todos os conselhos e todos os carinhos. Feliz Aniversário!

Depoimentos Relacionados

Foi sempre você quem me deu conforto, segurança. Foi você quem me ensinou a dizer sim, a falar não, a não brincar com coisas sérias, a ser criança toda vida! É por isso que amo você, meu pai!

Sua voz continua a ser a razão, seus gestos dançam à intensidade do seu coração e seu rosto desvenda um homem de caráter com uma personalidade maravilhosa. O mesmo rosto revela o aspeto do melhor pai do mundo!

Ser madrinha é ser você; é representar o amor em todas as ações. E é por isso que sua forma de agir é tão inesquecível. Eu adoro tudo em você, madrinha!

E agradeço até ao infinito todas as coisas maravilhosas que me proporciona. Você é quase como uma segunda mãe; é uma amiga para toda vida; é uma parte de quem eu sou. Agradeço por tudo e prometo amar e cuidar do seu coração do jeito que você cuida do meu. Beijo.

Seu dia será lindo, mágico e memorável do jeito que você merece. Feliz aniversário!

Você não é minha mãe, mas é quase. Você é a melhor madrinha que existe. O sentimento que nos une é muito forte. Recordo com muito carinho todas as coisas que você me proporcionou e agradeço por tudo.

Sempre senti seu apoio, sua ajuda incondicional e afeto sem limitações. Você nunca soltou minha mão, madrinha! É maravilhoso sentir proximidade de alguém tão especial assim. Beijo, madrinha! Eu te adoro.

Minha querida madrinha, hoje eu quero lhe expressar toda a minha admiração e respeito por você, e que saiba que poucas pessoas no mundo me despertam igual carinho e amor como você.

Para mim você sempre foi um exemplo e um porto seguro onde descansar minhas tristezas, meus medos, minhas ansiedades, e onde celebrar minhas vitórias, minhas alegrias, meu entusiasmo.

É um orgulho e um privilégio chamar você de madrinha e saber que está ao meu lado desde o batismo, e que assim será para sempre. Eu te amo, dinda!