Para meu pai que eu tanto admiro

Desde que me lembro de ser gente eu tenho você como minha referência, aquele que eu mais admiro e vejo como um herói.

Você, meu pai, é um grande homem, e sempre foi o melhor dos pais. E eu só tenho a agradecer por tudo que já fez e continua fazendo por mim. Assim como agradeço a Deus por ter me concedido um pai tão maravilhoso. Te amo, papai!

Depoimentos Relacionados

Meu pai, antes de mais quero que saiba que é para mim um orgulho chamar você de pai. Toda a minha vida tenho olhado para você como a minha maior inspiração, e em momento algum você desiludiu.

Eu te amo, meu pai! Ser seu filho tem sido um privilégio. Você é o meu herói, um exemplo de homem e um pai carinhoso, atento e presente. Tudo o que eu mais desejo é honrar você com a minha vida, com o meu caminho, e que você se orgulhe tanto de mim como eu de você!

Você está longe, meu pai. Longe, mas perto do meu coração; no interior da minha cabeça. É você o foco do meu pensamento. E a saudade não para de crescer!

Tem momentos que preciso do seu abraço como de água para beber. É que você é o homem que mais admiro! Você é meu guerreiro, meu herói; meu rei, meu pai! Até breve!

Pai... Você me protege, me ensina, me apoia, me ama - por isso e por muito mais - você é o meu herói.

Pai, neste dia em que você completa aniversário, a minha alegria é muito grande por vê-lo com saúde. Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para mim.

Papai, eu bem sei que você não tem encontrado somente flores em sua caminhada, mas graças a Deus você é cheio de força de vontade, de fé, de esperança.

Nesse dia, pai, quero desejar com todo o meu carinho e amor, toda a felicidade que você merece nesta vida. E que seus caminhos se abram para as belezas da vida. Eu amo muito você, papai! Parabéns pelo seu aniversário!

Sinto muito orgulho que seja meu pai, pois é o melhor que existe e o amo por tudo que é.