Perdão ao Amigo

Querido amigo, queria te pedir perdão por não conseguir ser a amiga que você merece, queria te pedir perdão pelos erros que eu já cometi, queria te pedir perdão pelos momentos que você precisou e eu não estive por perto, enfim, eu queria te pedir perdão, por tudo que eu fiz de errado. Mas saiba, que estou procurando o máximo para te agradar. Te amo muito.

Depoimentos Relacionados

Se perdão tenho mesmo que pedir
Pedirei unicamente a você
Esse perdão.
Tenho muito que sentir
Porque se trata do meu bem querer.
Peço perdão por ter amado tanto você
E desse amor nunca lhe ter falado.
Os amigos de tudo sabiam, contanto
Que silêncio fizessem,
E com esse silêncio contei.
Nunca me atreveria a lhe expressar
Esse amor, de tão proibido que era,
Mas agora já posso com singeleza falar
Dessa paixão que tanto me atormentou.
Pudera!
Não se magoe comigo por isso,
Pois foi o pudor que me impediu
De comentar algo com você nesse sentido
E considere, meu coração quase partiu!
Valeu a pena esperar, contudo,
Pois agora você é para sempre meu tudo!

Você está perdoada obviamente! É claro que ainda sinto alguma dor, ainda desconfio das suas verdadeiras intenções, mas todo mundo merece uma segunda oportunidade.

É isso que estou oferecendo a você através do perdão. Somos amigas e vamos continuar com esse título, mas não me desiluda novamente! Eu não vou desculpar algo do gênero. Vamos procurar resolver esta página escura do livro da nossa história. Juntas!

Nem sempre as coisas correm do jeito que queremos, do jeito que desejamos. E é aí que podemos desfalecer, cair, errar. Foi o que aconteceu comigo no momento que falhei. Você não merecia, amiga!

Errei e o arrependimento está machucando demais. Está sendo difícil demais! E eu só preciso seu perdão, sua amizade de volta. Preciso que você me desculpe, amiga! Por favor, me perdoa!

Às vezes gostamos tanto de alguém, vamos viver com esse alguém e aos poucos nos acostumamos a receber e nos esquecemos de retribuir, por acomodação, por esquecimento.

Foi assim conosco, minha adorada esposa. Eu reconheço que com o tempo me esqueci de ser o marido que você merece, e que em vez disso passei a lhe dar trabalho desnecessário.

Eu reconheço e de todo o coração peço perdão! Eu amo, admiro e respeito você, e acima de tudo prometo que daqui por diante me esforçarei para não lhe dar tanto trabalho, e retribuir tudo que você faz, significa e dá para mim.

Eu te amo, hoje e para sempre! Você é meu mundo, meu chão, meu céu, e sem você tudo ruiria! Perdoe meu desleixe, meu amor, e eu prometo que todos os dias da nossa vida tentarei ser o melhor dos maridos para a melhor das esposas.

Minha querida amiga, hoje eu quero me redimir de todo o mal que sem querer lhe causei. Me perdoe, por favor! Todos erramos, e tantas vezes provocamos dor naqueles de quem mais gostamos sem percebermos.

Hoje me sinto profundamente arrependida, mortificada, triste... E se já não quiser manter nossa amizade, por favor, pelo menos aceite o meu perdão. Releve a minha falha, e me perdoe com seu grande e generoso coração!