Prova de Fogo para o Amor

O tempo passa e continuamos longe um do outro! As saudades machucam cada vez mais e ao ritmo da certeza que você é o homem da minha vida. Sinto sua falta, meu amor!

Gostaria que você estivesse perto de mim para me abraçar, para falar que tudo vai ficar bem, para me dar carinho! Sou apaixonada, sabe? Serei sempre apaixonada por você! Até breve, meu amor! Prometo que vamos ultrapassar esta prova de fogo de forma exemplar. Beijo.

Depoimentos Relacionados

Sou a mulher mais feliz do mundo! Ter você como meu filho adotivo é a maior dádiva que a vida me deu e essa é a razão de toda a minha felicidade. Você é bondoso, é carinhoso, bem formado e muito humilde!

Nunca, em toda a minha vida, sonhei compartilhar minha vida com uma pessoa tão especial quanto você. Na verdade, ser mãe sempre foi meu grande desejo e considero que meu legado junto de você tem sido bem cumprido. Seja sempre feliz, meu filho, com a lembrança que o amor é o caminho da vida!

Não sei se você sabe, mas você tem dois corações: o meu e o seu. O meu coração, que na verdade é seu, bate por você, mas bate no meu peito. É ele que mantém vivo o nosso amor. E para continuar batendo, ele precisa de cuidado, de atenção, de carinho.

Você não sabe, mas este sorriso no meu rosto é seu. É seu porque ele se desenha em minha alma quando eu o vejo, é seu porque você é que traz a felicidade para a minha vida.

Sabe esse brilho nos meus olhos? Também é seu, porque me sinto mais viva cada vez que olho para você, porque sinto a minha vida preenchida e iluminada pelo nosso amor.

Eu te amo, com todo o meu corpo, com toda a minha alma! Se uma certeza eu tenho na vida, é que nós fomos feitos na mesma forma, nós nos completamos, nós somos um. Você é o meu bem maior!

Gosto de você. Acho até que vou gostar sempre. O sentimento que me une a você é incondicional e constante. Mas não é fácil tolerar suas atitudes. Estou me referindo a esse ciúme doentio, mau, triste, insano. Não encontro motivo para tanta desconfiança.

Será que você não percebe que pode estar deitando tudo a perder? Por favor, meu bem, se liga! Acorde para a realidade da vida e desfrute da nossa história de amor! Faça isso e seja feliz! Aí serei feliz também.

Ainda precisamos conversar
É pouca briga para tanto amor!
Sem essa de ficar sem me ligar
O nosso lance apenas começou,
Não deixe o ciúme se apossar
É a você quem quero dar valor,
Sinto que não dá mais para conter.
A distância entre nós só cala nossa voz,
E quando estamos sós ainda nos amamos.
Você é tudo que eu preciso,
Me leva até o paraíso!
Mil desculpas, mas foi sem querer.
Pedi a Deus perdão só por você.

OBS: Agora, depois de tudo que eu falei,
Só resta você me perdoar por tudo que fiz
Com você. Garanto que se você me der
Esta última chance, nunca vai se arrepender
Da sua atitude, pois farei de você
A pessoa mais feliz deste mundo.
Te amo muito!

Em primeiro lugar, desculpas, mil desculpas! Eu sei que errei e que a situação desagradável e desconfortável que enfrento (ou enfrentamos...) foi provocada por mim mesmo. Por isso é que começo com um pedido de desculpas que vai se repetir, com certeza, quando nos encontrarmos pessoalmente outra vez, o que eu espero que aconteça em breve.

Assim, admitindo e assumindo o erro, tenho esperança de que você vai reconsiderar. Tenho a profunda esperança de que você não vai ficar insensível a este meu pedido de reconciliação, pois que você é muito importante para mim e sei que posso ser muito importante para você. Mais do que importante, você é a pessoa que eu amo e quero ter comigo para sempre. Mais uma vez apelo para o seu perdão e imploro por um, dois, milhões de beijos seus!