Quando te conheci

Conheci o “nome da pessoa” na prisão!
Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje.
Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa pena ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes.
Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro.
Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual.
Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção.
Mas enfim, são águas passadas… Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência e encontrá-lo aqui no Orkut…
Abraço cara! E deixa para trás essas lembranças…

Depoimentos Relacionados

Lembro bem do dia que conheci você.
Estava cansada, o corpo doía,
a cabeça pesava. Aí você chegou,
com sua vibe tão positiva,
leve e sensual. Pensei que era um
sonho e em um instante me apaixonei.
Toda semana você chegava,
ficava um pouco e logo ia embora.
Aí comecei a perder a paciência,
e hoje lhe faço um ultimato:
Ou você começa a durar mais tempo,
ou está tudo acabado entre nós!
Ouviu bem, final de semana?

Quando você estiver triste, com o coração cheio de mágoas, me procure. Se eu não puder ajudar, prometo que tomarei um bom porre com você e xingarei todos que te deixaram assim!

Quando você estiver feliz e quiser comemorar, me procure. Se eu não puder ser aquela banda que você deseja que toque, posso fazer muito barulho, assobiando, gritando, cantando e batendo as tampas das panelas!

Quando você estiver pra baixo, me procure. Posso não conseguir levantar seu astral, mas prometo fazer de tudo para que você não caia ainda mais! Quando você começar a se irritar, por achar que tudo que faço, é só para te irritar, me procure. Então, nessa hora, farei você entender que eu estou simplesmente querendo roubar um sorriso seu, apenas porque: Eu te adoro!

Meu irmão. Nós não dividimos mais o mesmo quarto, a mesma escola, ou os mesmos objetivos. Crescemos, viramos adultos e criamos futuros diferentes.

Nós fomos buscar nossa felicidade individualmente e, por vezes, pode até parecer que não somos mais tão unidos quanto éramos antes, mas isso é bobagem, somos tão próximos hoje quanto quando éramos criança.

Fico feliz em ver a pessoa que você se tornou e no exemplo que você é, tanto para mim quanto para as pessoas que estão ao seu redor.

Você é um grande orgulho para mim.