Queria olhar fundo em teus olhos

Amor, queria olhar fundo em teus olhos e poder descobrir o que eles transmitem de tão especial para mim. Descobrir porquê toda vez que de longe te vejo eu viajo em um sentimento, profundo e verdadeiro. Descobrir porquê sinto algo assim, tão belo, em um olhar que se encontra tão distante!

Queria poder, pelo menos dizer-te que os teus olhos transmitem para mim, tudo aquilo que eu sinto por você, ou até algo mais.

Te amo!

Depoimentos Relacionados

Todos os dias são lindos porque você existe; são belos porque nosso amor é honesto. E eu adoro você até à estrela mais distante dos nossos olhos!

Você é o homem da minha vida e o responsável por todos os meus sorrisos e instantes de alegria. Sua proteção é tudo aquilo que qualquer pessoa desejaria ter na vida; e eu tenho, tenho de você, meu bem!

Nossa ligação é eterna será sempre com toda certeza, mas se um dia nos perdermos um do outro lembre-se que estarei pensando em nós dois. Eu te amo, te amo muito!

Nos seus olhos, minha filha, se esconde o segredo da minha felicidade, pois eles representam sua alma, sua essência de anjo. Desde há um ano que os contemplo e os vejo brilhar, fecharem, abrirem de novo, e sempre que eles se encontram com os meus, sinto que todo o universo se alinha em harmonia.

Desde há um ano, minha filha, vivo em constante contradição, pois quero que o tempo pare para poder aproveitar cada segundo do seu lado enquanto é bebê. Mas também tenho pressa para que cresça, para que que se torne em uma grande mulher.

Quero guardar cada risinho, choro, cheirinho; cada nova etapa, o primeiro dentinho, a primeira palavra, o primeiro passinho. Sou gananciosa e quero tudo bem guardado dentro da memória e do coração. Mas o que quero mesmo, é que você cresça forte e feliz, e abençoada por Deus!

Apesar de todos os obstáculos, eu não vou te deixar por nada nessa vida. Minha vida sem você não faz nenhum sentido, sem você eu seria apenas mais um garoto que vivia por viver.

Com você aprendi o que é amar, o verdadeiro sentido da vida. No seu olhar eu vejo meu destino, nos seus braços encontro minha fortaleza, nos seus carinhos acho o meu aconchego. Por favor não me deixa nunca, tá?
Te amo, minha vida.

Dissemos adeus, nos separamos e entre os dois dividimos o que restou do nosso amor. Cada um levou consigo o que lhe cabia na despedida, um pedaço da nossa história e as memórias que em breve se desvanecerão na neblina do tempo. Depois do adeus era imperioso que reaprendesse a viver sem você, e ainda que empenho não me tenha faltado, a verdade é que me é impossível e insuportável a vida sem você... Ainda amo você, hoje como antes, ou até mais, pois são tão grandes e profundas as saudades que eu sinto dos seus braços!

Me perdoe, meu amor! Daria o que me fosse pedido para voltar a chamar você de namorado, para voltar a sentir o seu beijo doce e suave, para voltar a me sentir apertada em seus braços fortes e seguros.

Volta para mim, meu amor! Foi necessário todo um turbilhão de emoções para entender o que sempre estivera tão claro no meu coração, que eu não posso viver sem você, que a vida não existe longe da luz do seu olhar...

Recomendados para você

As frases mais lindas sobre almas gêmeas
As frases mais lindas sobre almas gêmeas