No seu olhar vejo meu destino

Apesar de todos os obstáculos, eu não vou te deixar por nada nessa vida. Minha vida sem você não faz nenhum sentido, sem você eu seria apenas mais um garoto que vivia por viver.

Com você aprendi o que é amar, o verdadeiro sentido da vida. No seu olhar eu vejo meu destino, nos seus braços encontro minha fortaleza, nos seus carinhos acho o meu aconchego. Por favor não me deixa nunca, tá?
Te amo, minha vida.

Depoimentos Relacionados

Dissemos adeus, nos separamos e entre os dois dividimos o que restou do nosso amor. Cada um levou consigo o que lhe cabia na despedida, um pedaço da nossa história e as memórias que em breve se desvanecerão na neblina do tempo. Depois do adeus era imperioso que reaprendesse a viver sem você, e ainda que empenho não me tenha faltado, a verdade é que me é impossível e insuportável a vida sem você... Ainda amo você, hoje como antes, ou até mais, pois são tão grandes e profundas as saudades que eu sinto dos seus braços!

Me perdoe, meu amor! Daria o que me fosse pedido para voltar a chamar você de namorado, para voltar a sentir o seu beijo doce e suave, para voltar a me sentir apertada em seus braços fortes e seguros.

Volta para mim, meu amor! Foi necessário todo um turbilhão de emoções para entender o que sempre estivera tão claro no meu coração, que eu não posso viver sem você, que a vida não existe longe da luz do seu olhar...

Amor, queria olhar fundo em teus olhos e poder descobrir o que eles transmitem de tão especial para mim. Descobrir porquê toda vez que de longe te vejo eu viajo em um sentimento, profundo e verdadeiro. Descobrir porquê sinto algo assim, tão belo, em um olhar que se encontra tão distante!

Queria poder, pelo menos dizer-te que os teus olhos transmitem para mim, tudo aquilo que eu sinto por você, ou até algo mais.

Te amo!

Meu pai, antes de mais quero que saiba que é para mim um orgulho chamar você de pai. Toda a minha vida tenho olhado para você como a minha maior inspiração, e em momento algum você desiludiu.

Eu te amo, meu pai! Ser seu filho tem sido um privilégio. Você é o meu herói, um exemplo de homem e um pai carinhoso, atento e presente. Tudo o que eu mais desejo é honrar você com a minha vida, com o meu caminho, e que você se orgulhe tanto de mim como eu de você!

Você está longe, meu pai. Longe, mas perto do meu coração; no interior da minha cabeça. É você o foco do meu pensamento. E a saudade não para de crescer!

Tem momentos que preciso do seu abraço como de água para beber. É que você é o homem que mais admiro! Você é meu guerreiro, meu herói; meu rei, meu pai! Até breve!

Você é mais que meu irmão mais velho, é meu ídolo! Nunca vou esquecer todas os momentos maravilhosos que passamos juntos desde que me lembro de existir.

Sua proteção nunca foi demais, foi suficiente, e seus ensinamentos continuam a ser passos de sábio que dou na vida. Você é tudo para mim tudo! Todos os meus sorrisos dependem de seu bem-estar. Te adoro, meu irmão!