Sempre ao seu lado, madrinha

Sempre ao seu lado, madrinha

Minha madrinha, minha segunda mãe, ficarei ao seu lado a vida toda do jeito que você sempre fez comigo. Te adoro!

Depoimentos Relacionados

Ela me ensinou muito nesta vida.
Ao lado dela aprendi sobre a amizade,
sobre o valor da família e sobre
gargalhar até a barriga doer.

Minha prima, amiga, parceira
de todas as horas, agradeço muito
por ter sua companhia.

Tenho inúmeras lembranças com você
e guardo todas elas no fundo do coração.
Seu bom humor já alegrou meu dia mais triste
e sua companhia já me fez sorrir inúmeras vezes.

Ter uma prima assim é ter a certeza
que nunca estarei só. Você é minha família
para sempre e estaremos lado a lado
até a eternidade!

Amo você, prima!

Você me ajudou quando eu mais precisei e me ensinou muito sobre a vida. Amo muito você, tia!

Primo, você sabe quão importante é para mim; quão gratificante é conhecer a vida ao seu lado. Você é uma pessoa incrível e dona de um coração rico, de ouro, leve, encantador. Eu simplesmente adoro você!

E só posso lhe desejar muita sorte na vida, muita fortuna para suas emoções e saúde para enfrentar os desafios do dia a dia. E lembre-se que estarei sempre junto para o que precisar, seja uma simples conversa ou um grande problema.

Você é como um irmão para mim, aquele amigo que todo mundo deveria ter na vida! E é por isso, meu bom primo, que nossa ligação é maior do que qualquer outra. É de sangue, mas especialmente de coração. Um abraço, primo!

Você está presente na minha vida desde que nasci, e ao recordar meus momentos importantes até hoje, você está em todas essas lembranças. Sempre amiga, um apoio, carinho e amor incondicionais, você é a melhor madrinha do mundo!

Meus pais não poderiam ter escolhido melhor, e a eles já agradeci por terem colocado no meu caminho uma pessoa tão maravilhosa quanto você.

Hoje agradeço a você também, por ser essa madrinha tão especial, por sempre ter sido como uma segunda mãe e por me amar do jeito que eu sou. Te adoro, madrinha!

Ser madrinha é ser você; é representar o amor em todas as ações. E é por isso que sua forma de agir é tão inesquecível. Eu adoro tudo em você, madrinha!

E agradeço até ao infinito todas as coisas maravilhosas que me proporciona. Você é quase como uma segunda mãe; é uma amiga para toda vida; é uma parte de quem eu sou. Agradeço por tudo e prometo amar e cuidar do seu coração do jeito que você cuida do meu. Beijo.