Minha tia, sempre o meu lado

Minha tia, sempre o meu lado

Você me ajudou quando eu mais precisei e me ensinou muito sobre a vida. Amo muito você, tia!

Depoimentos Relacionados

Ela me ensinou muito nesta vida.
Ao lado dela aprendi sobre a amizade,
sobre o valor da família e sobre
gargalhar até a barriga doer.

Minha prima, amiga, parceira
de todas as horas, agradeço muito
por ter sua companhia.

Tenho inúmeras lembranças com você
e guardo todas elas no fundo do coração.
Seu bom humor já alegrou meu dia mais triste
e sua companhia já me fez sorrir inúmeras vezes.

Ter uma prima assim é ter a certeza
que nunca estarei só. Você é minha família
para sempre e estaremos lado a lado
até a eternidade!

Amo você, prima!

Querida tia, como é bom ter você por perto. Você sempre esteve aqui quando precisei e é muito bom saber que posso contar com você tanto nos momentos tristes quanto nos felizes. Já nem lembro mais quantos momentos maravilhosos passamos lado a lado, mas sei que foram muitos, pois você faz parte de mim há muito tempo.

Aprendi muito com você e sei que vou levar seus ensinamentos por toda a minha vida. Você é tia e amiga ao mesmo tempo e tenho muita sorte de poder ter você ao meu lado. Isso tudo é para dizer que agradeço todos os dias por ter uma tia como você em minha vida!

Tenho certeza que a família é o maior bem que temos a vida e por isso me sinto tão feliz em você ser parte da minha família, tia! Você me ensinou muitas coisas nessa vida e me acolheu nos momentos em que eu precisei. Só posso agradecer por você existir em minha vida e por sermos tão próximas.

Estarei sempre aqui caso precise de mim e me sinto muito segura sabendo que posso contar com você também! Você é uma pessoa muito especial que com certeza vou levar para a vida toda!

Minha Querida Titia.
Obrigada por ser a melhor tia durante todo esse tempo, e saiba que foi ao seu lado que eu pude perceber o verdadeiro sentido da palavra carinho.

Nossa amizade é aquela que ultrapassa tudo, todo dia com você é muito bom.
Tia, eu estou com você e não abro mão, pois a cada dia que passa você se torna ainda mais especial.

Obrigada por ser alguém inesquecível; você ganhou minha confiança por uma conversa, ganhou o meu respeito por uma palavra, e além de tia, ganhou a minha amizade por um momento!

Você está guardada no meu coração para sempre.
Lembre-se sempre: eu te amo muito!

No papel você é apenas minha tia, mas na realidade e no meu coração, você é muito mais. Você é amiga, sempre disposta a me ajudar, a me apoiar. Você é meu exemplo de vida, a luz que sempre me orientou pelas estradas duvidosas da vida. Mas acima de tudo você é mãe, aquela que sempre me amou, cuidou e acarinhou.

Não tenho palavras ou gestos que expressem com justiça todo amor e gratidão que eu sinto por você. Mas me consola saber que você conhece meu coração e sabe quanto eu amo você.