Te adoro, madrinha

Você está presente na minha vida desde que nasci, e ao recordar meus momentos importantes até hoje, você está em todas essas lembranças. Sempre amiga, um apoio, carinho e amor incondicionais, você é a melhor madrinha do mundo!

Meus pais não poderiam ter escolhido melhor, e a eles já agradeci por terem colocado no meu caminho uma pessoa tão maravilhosa quanto você.

Hoje agradeço a você também, por ser essa madrinha tão especial, por sempre ter sido como uma segunda mãe e por me amar do jeito que eu sou. Te adoro, madrinha!

Depoimentos Relacionados

Tive a sorte de ter você como irmão, e a sabedoria de o escolher como amigo, pois você é sem dúvida uma das melhores pessoas que já pisaram este mundo.

Sinto orgulho de você, da nossa ligação, e ainda mais alegria por saber que será eterna. Afinal, aconteça o que acontecer, você nunca se verá livre de mim, pois amo muito você e preciso que fique sempre perto de mim.

Mas preciso ainda mais que seja feliz, para que eu possa ser também. Te adoro, meu irmão!

O amor que sinto por você é grande, verdadeiro e muito especial. Te adoro, priminha!

Você é meu herói! É meu namorado, meu homem, meu ídolo. Sou completamente apaixonada por seu rosto, por seu cheiro, por seu toque, e por tudo que existe aí dentro da sua cabeça e do seu lindo coração!

Mas está sendo difícil ver você desse jeito, parece que nada tem mais vida e interesse. Quero ajudar a jogar fora essa tristeza, meu amor! Prometo que vou conquistar seu sorriso novamente e para sempre. Beijo, meu bem!

Um dos melhores e mais valiosos presentes que já recebi na vida foi ter você como primo. Pois em uma mesma pessoa acabei encontrando não só um primo, mas acima de tudo um amigo.

Você é muito especial para mim, e para sempre viverá no meu coração. Só espero que a vida nunca leve você para muito longe de mim, pois não gosto da ideia de não ter você sempre por perto. Te adoro, meu primo-amigo!

Ser madrinha é ser você; é representar o amor em todas as ações. E é por isso que sua forma de agir é tão inesquecível. Eu adoro tudo em você, madrinha!

E agradeço até ao infinito todas as coisas maravilhosas que me proporciona. Você é quase como uma segunda mãe; é uma amiga para toda vida; é uma parte de quem eu sou. Agradeço por tudo e prometo amar e cuidar do seu coração do jeito que você cuida do meu. Beijo.