Te Amo Eternamente

Você um dia poderá me dizer
O que o amor significa, mas
O amor não precisa de um significado,
E sim de atos e de palavras.
Quem ama vive de maneira diferente,
É uma pessoa realizada
E você consegue me realizar.
Quem ama escuta as mais belas palavras,
De carinho, paixão.
Quem ama sente um grande vazio na alma
Quando está longe da pessoa amada,
E você consegue preencher esse vazio
Com a sua presença.
Bastaria saber que você existe para
Encher minha vida com a sua presença.
Você sabe me amar e me ensinou que
Jamais poderei viver sem o seu amor.
Te amo eternamente!
Você é o grande amor da minha vida!

Depoimentos Relacionados

Você é quem às vezes me entende mais do que eu mesma, está ao meu lado seja quando for e para o que for, até discorda em alguns aspectos, mas me ouve com toda atenção do mundo.

Você sabe apontar os meus defeitos e exaltar minhas qualidades com a pura sinceridade, só em um olhar consegue me dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. Você não é do mesmo sangue, não é da minha família, nem tem o meu sobrenome, mas está no meu coração e estará para sempre!

Eu te amo muito, amiga.

Nossa amizade não tem preço, mas se tivesse pagaria qualquer coisa para não perder o que temos. Te adoro, amiga!

Meu amor, rainha do meu mundo, hoje todos os elementos da natureza homenageiam você no seu dia especial, oferecendo aos nossos olhos tamanha beleza, e mesmo essa fica muito longe de igualar a sua. Feliz aniversário, meu bem!

Você é maravilhosa e tudo o que há de melhor neste mundo, será sempre pouco para você. Eu tudo vou fazer sempre para que você realize todos os seus sonhos e seja muito feliz.

E enquanto você estiver ao meu lado, a minha felicidade está garantida. Amo a vida, amo viver, e tudo porque amo você! Parabéns!

Eu te amo antes e depois de todos os acontecimentos, na profunda imensidão do vazio e, a cada lágrima dos meus pensamentos. Eu te amo em todos os ventos que cantam, em todas as sombras que choram, na extensão infinita do tempo, até a região onde o silêncio mora.

Eu te amo em todas as transformações da vida, em todos os caminhos do medo, na angústia da verdade perdida e, na dor que se veste em segredo. Eu te amo, em tudo que estás presente, no olhar dos outros que te alcançam, em tudo que ainda está ausente. Eu te amo desde a criação das águas, desde a ideia do fogo, e antes do primeiro riso e da primeira mágoa. Eu te amo perdidamente, desde a grande nebulosa, até depois que o universo cair sobre mim suavemente.

Passei aqui só para lhe lembrar você que eu amo você demais, e que sempre que você precisar, pode contar comigo!

Aquilo que nos une é o coração e o pensamento, e nem a maior força deste mundo é capaz de nos separar. Te amo muito! Vou estar sempre com você. I love you!