Te amo hoje e sempre Amiga

Não há memórias onde ela não apareça, nem lembranças onde ela não esteja tanto nos dias tristes e felizes foi com ela que eu ri e chorei se estou longe a sinto por perto. Nunca ninguém vai nos separar, ela guarda todos os meus segredos, e a nossa amizade é um tesouro. Amiga e companheira da minha vida, contigo eu viverei e jamais seremos inimigas.

Depoimentos Relacionados

Mãe guerreira de todas as batalhas, sem você na minha vida eu não seria nada. Quando sinto o carinho do seu abraço, sei que não preciso temer, pois estou em segurança.

Todos os elogios do mundo são poucos para fazer uma descrição merecida. Mãe de todas as horas e circunstâncias, você é a única que nunca irá me decepcionar. O amor que nos une é a razão do meu viver e eu sou feliz por ter você sempre perto de mim.

Mãe querida de nossos corações, hoje desejamos lhe dizer quanto a amamos, quanto reconhecemos e sentimos gratidão por tudo que fez e continua fazendo por todos nós.

Você é uma mãe atenta e carinhosa, sempre presente e disponível. Toda nossa vida você foi o pilar que nos ajudou a crescer e evoluir, e em você sempre encontramos um colo e um apoio estáveis e seguros.

Nós amamos você, mamãe, hoje e para sempre!

Na minha vida sei que tenho muita coisa boa que agradecer, mas a principal de todas é você! Tenho muita sorte por ter uma irmã assim, e que além de irmã é também minha melhor amiga.

Você é uma pessoa muito especial e única, e até seu pior defeito é preferível à melhor qualidade de muitas pessoas. Você me compreende e me ama como sou, você respeita e incentiva meus sonhos. Você é um pedaço de mim, o melhor de todos, e eu amo você para sempre!

O importante não é quantas vezes brigamos, não é quantas vezes nos separamos, não é quantas vezes desacreditamos na nossa amizade. O importante é que depois de todas as brigas, separações e descrenças, estamos aqui, juntas.

O importante não é se temos outras melhores amigas. Não é se fomos injustas uma com a outra alguma vez. O importante é sabermos o valor de cada uma, e sermos única uma pra outra. O importante é que se erramos pedimos desculpas e lembramos que temos uma a outra.

O importante não é que o pra sempre, sempre acaba. Não é se ficamos distantes algumas vezes. Não é o modo de pensar super diferente. O que importa, é que seja verdadeiro enquanto tivermos a certeza da amizade aqui dentro.

O que importa, é que construímos uma amizade que vai além da distância e do
entendimento comum. O que importa é que as diferenças servem de laços para unir mais ainda. E o que mais importa, não é tudo que eu falei, e sim, as palavras que eu não encontro e o que de tão forte, eu não posso nem expressar: que é o meu amor por você!

Os amigos nós encontramos nas mais distintas situações da vida, e eu fui encontrar uma grande amiga em você, tia.

Adoro nossa ligação, e ainda mais por saber que é eterna. Sei que posso contar com você e que aconteça o que acontecer nada nos separará.

Você é uma pessoa muito especial e minha felicidade também depende de você. Com você eu aprendo, me divirto, desabafo e me apoio.

Pois para o bem e para o mal você sempre esteve aí do meu lado. Amo você, minha tia, minha amiga!