Amo você, tia e amiga

Os amigos nós encontramos nas mais distintas situações da vida, e eu fui encontrar uma grande amiga em você, tia.

Adoro nossa ligação, e ainda mais por saber que é eterna. Sei que posso contar com você e que aconteça o que acontecer nada nos separará.

Você é uma pessoa muito especial e minha felicidade também depende de você. Com você eu aprendo, me divirto, desabafo e me apoio.

Pois para o bem e para o mal você sempre esteve aí do meu lado. Amo você, minha tia, minha amiga!

Depoimentos Relacionados

Titia, eu te amo! Todos os dias, eu te amo. É uma coisa incrível, quase sem explicação. Para mim, tu és como uma mãe; alguém por quem faria qualquer coisa para ver feliz.

Preciso de te ver sorrir, de perceber que estás de bem com a vida, alegre, radiante como o sol no começo de uma tarde luminosa. Talvez seja porque sempre cuidaste de mim com dedicação, não sei.

O que eu sei mesmo é que irei estar sempre ao teu lado, aconteça o que acontecer. Nada mais me interessa na vida do que perceber que estás feliz. É uma sorte e um grande privilégio ter uma tia como tu.

Meu amor, rainha do meu mundo, hoje todos os elementos da natureza homenageiam você no seu dia especial, oferecendo aos nossos olhos tamanha beleza, e mesmo essa fica muito longe de igualar a sua. Feliz aniversário, meu bem!

Você é maravilhosa e tudo o que há de melhor neste mundo, será sempre pouco para você. Eu tudo vou fazer sempre para que você realize todos os seus sonhos e seja muito feliz.

E enquanto você estiver ao meu lado, a minha felicidade está garantida. Amo a vida, amo viver, e tudo porque amo você! Parabéns!

O importante não é quantas vezes brigamos, não é quantas vezes nos separamos, não é quantas vezes desacreditamos na nossa amizade. O importante é que depois de todas as brigas, separações e descrenças, estamos aqui, juntas.

O importante não é se temos outras melhores amigas. Não é se fomos injustas uma com a outra alguma vez. O importante é sabermos o valor de cada uma, e sermos única uma pra outra. O importante é que se erramos pedimos desculpas e lembramos que temos uma a outra.

O importante não é que o pra sempre, sempre acaba. Não é se ficamos distantes algumas vezes. Não é o modo de pensar super diferente. O que importa, é que seja verdadeiro enquanto tivermos a certeza da amizade aqui dentro.

O que importa, é que construímos uma amizade que vai além da distância e do
entendimento comum. O que importa é que as diferenças servem de laços para unir mais ainda. E o que mais importa, não é tudo que eu falei, e sim, as palavras que eu não encontro e o que de tão forte, eu não posso nem expressar: que é o meu amor por você!

Não há memórias onde ela não apareça, nem lembranças onde ela não esteja tanto nos dias tristes e felizes foi com ela que eu ri e chorei se estou longe a sinto por perto. Nunca ninguém vai nos separar, ela guarda todos os meus segredos, e a nossa amizade é um tesouro. Amiga e companheira da minha vida, contigo eu viverei e jamais seremos inimigas.

Aquela que eu sei que posso contar em todos os momentos. Aquela que mesmo morando longe, eu sei que sempre vai estar presente, seja nos momentos bons ou até mesmo nos ruins.

Sei que é a pessoa que qualquer um desejaria ter por perto; apesar de não estar perto de mim, tia, queria que soubesse que sinto muito sua falta.

Minha saudade por você é cada dia maior. Obrigada por todos os conselhos, e por todos os carinhos. Te amo muito, Tia!