Um amor e uma saudade que jamais morrerão

Longe mora o tempo em que fomos namorados, em que nos amávamos, éramos felizes e juntos sonhávamos com o futuro. Longe mora o tempo em que Deus chamou você para junto d'Ele e você partiu para não mais voltar.

E quando partiu você levou junto um pedaço de mim, e da mesma forma uma parte de você permaneceu aqui do meu lado. Essa parte que ficou e ficará para sempre é o amor que eu continuo sentindo por você, e esta saudade que jamais morrerá.

Às vezes a melancolia e a saudade de dias como este parecem querer me afundar. Mas no meu amor eterno por você, e nas memórias do que vivemos juntos, eu sempre encontro conforto e consolo. E então sorrio perante a certeza de que além vida nos voltaremos a reencontrar.

Depoimentos Relacionados

A vida é demasiado imprevisível para termos certezas sobre o nosso amanhã, mas a verdade é que desde que você me deu a mão eu sinto que o amor que estamos construindo será para toda vida.

Você é uma bênção que surgiu no meu caminho e eu sou muito grata por tê-lo encontrado e guardado só para mim. Acredito que juntos daremos muitos passos importantes, e tudo que quero, na verdade, é fazer de você o homem mais feliz do mundo.

Quando penso quanto fui feliz ao seu lado nasce em mim uma saudade sem tamanho.

É tão forte esta saudade que bate no meu coração que chego a pensar que algo está errado comigo!

Amiga, ainda que a minha vida seja demasiado atarefada, não há um momento em que esqueça você. Já vai longe o tempo em que não havia um dia que não estivéssemos juntos nas nossas loucas aventuras. E elas continuam presentes na minha memória como se tivessem acontecido ontem.

Longe ou perto, o lugar que ocupa no meu coração está trancado para sempre. Você sempre será uma pessoa muito especial para mim, e é um enorme orgulho ter uma amiga assim.

A saudade que bate forte no meu coração e não desaparece na minha mente será eterna. Vai durar para sempre. É que quando o amor é puro e intenso não existe forma de lidar com a distância.

Todos os dias penso nas coisas que você me proporcionou e em tudo que me trouxe felicidade. E acredite que fui muito feliz ao seu lado. É por isso que sinto e sentirei sua falta todos os dias.